Pedro Scooby volta a se pronunciar após deixar festa com arquiteta: 'Devo desculpas à minha mulher'
O surfista explica a carona e falou como está a relação com Cintia Dicker depois da polêmica
Pedro Scooby voltou a se pronunciar, nesta sexta-feira (14), após ter sido visto deixando a festa de aniversário de Vini Jr. acompanhado da arquiteta Larissa Dalpasquale, na última terça (11), no Rio. O surfista, que chegou a ser acusado de traição e já havia explicado que só estava andando ao lado da mulher, pediu desculpa à esposa, Cintia Dicker, depois que a irmã dela, Letícia Paz, o detonou.
"Eu vou tentar ser bem direto aqui e economizar o tempo de vocês, porque isso está deixando de ser uma novela mexicana e está virando um circo. Se eu não falo nada, eu estou consentindo. E se eu falo alguma coisa, eu estou tentando me justificar. Ou seja, as pessoas nunca estão satisfeitas com nada, porque aqui na internet todo mundo é perfeito", começou Scooby.
"Inclusive, as pessoas sabem o que é melhor para o outro, porque aqui ninguém erra. Mas na vida real, é bem diferente. E se eu voltei tarde de uma festa, que fui com o consentimento da minha mulher, se eu dei carona para alguém, eu devo desculpas à minha mulher. E foi o que fiz", continuou.
Scooby garantiu que está tudo bem em seu relacionamento com Cintia, com quem é casado desde 2020 e tem uma filha, Aurora, de 6 meses — ele ainda é pai de Dom, de 11 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 7, da união anterior com Luana Piovani.
"Eu pedi desculpas para ela [Cintia], e a gente está bem, graças a Deus. A vida é assim, e a gente vai evoluindo, vai aprendendo, vai se adaptando, entendo o que é melhor para nossa relação. Porque somos um casal. É o nosso casamento. Só para dizer que estamos bem e estamos juntos", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
