Polícia

Homem é preso acusado de ameaçar matar ex-esposa em Jundiá

Crime foi registrado no conjunto João Rufino

Por 7Segundos 17/07/2023 07h07
Homem é preso acusado de ameaçar matar ex-esposa em Jundiá
Município de Jundiá fica na Mata Norte de Alagoas - Foto: Assessoria

Um homem foi preso acusado do crime de ameaça, no município de Jundiá, no Norte de Alagoas. Ele estava com sinais de embriaguez e ameaçou de morte a ex-esposa no começo da noite deste domingo (16), no conjunto João Rufino, na região central da cidade.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foram acionados por uma pessoa informando que uma mulher estava sendo ameaçada de morte pelo próprio ex-marido, no conjunto João Rufino.

Os militares foram imediatamente ao imóvel indicado e quando os PMs chegaram ao local encontraram com o suspeito com sinais visíveis de embriaguez. Os agentes de Segurança Pública fizeram a abordagem, mas não encontraram armas em posse do suspeito.

Mas os policias questionaram sobre as armas e o homem confessou que elas estavam escondidas atrás da porta e foram apreendidas. O acusado de 55 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.