Homem é preso por desacatar policiais por conta de música pornográfica em Jundiá
Prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30)
Um homem foi preso acusado de desacatar policiais por conta de música pornográfica, no município de Jundiá, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (30) durante um evento, no conjunto João Rufino.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) estavam no conjunto João Rufino, quando por volta das 1h40, o sistema de som começou a tocar conteúdo pornografia, incitando a prática sexual. Os PMs solicitaram ao organizador do evento que isso não poderia acontecer e que ele tomasse providências.
De acordo com os militares, o organizador do evento se recusou a parar com a música de cunho sexual e ainda desafiou os agentes de Segurança Pública dizendo que não iria parar e ainda menosprezou a presença dos policiais no evento.
A equipe do Pelopes informou ao DJ sobre a proibição, mas o proprietário começou a incitar o público contra o policiamento. Os militares prenderam o acusado de 42 anos de idade e ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
