Irmãos brigam por conta de amiga e ficam feridos em Jundiá
Fato foi registrado na madrugada deste domingo (2)
Dois irmãos entraram em luta corporal por conta de uma amiga e eles acabaram ficando feridos com golpes de arma branca (faca) na madrugada deste domingo (2), no município de Jundiá, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na Rua da Ponte, no bairro Centro.
Por volta das 2h deste domingo uma adolescente foi até a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) da cidade informar que tinha um jovem esfaqueado devido a uma briga com a própria irmã. O fato ocorreu nas proximidades de um bar.
Os policiais foram verificar a situação e viram o jovem sujo de sangue caminhando até o posto de saúde. Os PMs questionaram o que tinha acontecido e ele afirmou que sua irmã tinha lhe atingido com uma facada na região do peito. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo e ficou internado devido os ferimentos.
Depois, chegou a irmã dele, também ferida, com uma lesão no punho do braço direito, a mão esquerda e a cabeça sangrando. Ela foi questionada pelos militares sobre a situação e informou que se lesionou quando entrou em luta corporal com o próprio irmão. A jovem disse ainda que tomou a faca dele para defender a amiga e atingiu seu irmão. A mulher também foi encaminhada para o HRN.
O caso também foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Os nomes dos envolvidos foram preservados.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
