2ª Vara de Porto Calvo leva a júri acusado de tentativa de feminicídio
Julgamento ocorre nesta quinta-feira (20), menos de três meses após o crime

A 2ª Vara de Porto Calvo, do Fórum Domingos Fernandes Calabar, leva a julgamento, nesta quinta-feira (20), o réu Elias Manoel Ramiro Pereira, acusado de tentar matar a ex-companheira, no dia 22 de abril deste ano. O julgamento, que ocorre menos de três meses após o crime, terá início às 8h30 e será conduzido pelo juiz Diogo de Mendonça Furtado. No dia do crime, ele tentou se matar.
"Com muito empenho e dedicação de todos, notadamente dos servidores da Comarca, conseguimos em tempo recorde levar o feito a julgamento pelo Tribunal do Júri", disse o magistrado.
O crime ocorreu na zona rural de Porto Calvo. De acordo com os autos, Elias desferiu golpes de faca peixeira na vítima. O homicídio só não foi consumado porque os gritos da mulher chamaram a atenção dos vizinhos, o que inibiu a ação do réu.
A vítima foi levada ao hospital com golpes na região do pescoço, orelha, costas e braço esquerdo. O acusado foi preso e, durante audiência de custódia, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Elias Pereira será julgado por tentativa de homicídio qualificado pelo motivo torpe, pela emboscada e contra a mulher por razões da condição de sexo feminino.
Veja também
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
