Adolescente é detido com facão em escola de Porto Calvo
Segundo denúncia, ele estava ameaçando alunos
Um adolescente foi detido com um facão em uma escola pública em Porto Calvo, no Norte de Alagoas. De acordo com a denúncia, ele estava ameaçando alunos da Escola Estadual Nossa Senhora da Apresentação. O fato foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (11), na Rua do Varadouro, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma denúncia na Escola Estadual Nossa Senhora da Apresentação, onde um menor de idade estava com uma arma branca ameaçando estudantes da instituição de ensino.
Os agentes de Segurança Pública foram informados que o suspeito estava próximo a quadra de esportes. Quando os PMs chegaram ao local, viram o suspeito com um facão. Segundo a polícia, o adolescente tentou fugir e jogou a arma branca no mato.
Os militares fizeram buscas e conseguiram deter o menor de idade. Os policiais disseram ainda que ele estava com sinais visíveis de embriaguez e estava bastante alterado. A mãe do garoto foi localizada e o caso foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
