Narradora da Globo surpreende com passado de dançarina na Xuxa e Faustão

A narradora esportiva da Globo Renata Silveira surpreendeu ao revelar seu passado na TV como dançarina do "Domingão do Faustão", de Xuxa Meneghel e até mesmo em novelas.
Durante participação no "Domingão com Huck" deste domingo (16), Silveira destacou que é fã de dança e que investiu nessa área bem antes de se tornar narradora.
"Já fui bailarina da Xuxa, já dancei em diversos programas, novela... e nunca imaginei que ia ser uma narradora", contou.
Renata explicou que se tornou narradora após um concurso da rádio Globo em 2014. "Na época, estava fazendo pós em jornalismo esportivo, com dificuldade de achar estágio na área. Nunca imaginei que ia dar certo como narradora, nunca imaginei fazer isso, até porque nunca tinha visto uma mulher narrar um jogo de futebol".
Renata Silveira foi a primeira mulher a narrar um jogo de Copa do Mundo de futebol na TV aberta no Brasil. Atualmente, ela se prepara para narrar os jogos da Copa do Mundo feminina de futebol, que será realizada na Austrália e na Nova Zelândia.
Últimas notícias

Educação inicia entrega de kits do programa Foca o Enem

Corpo encontrado decapitado em Coqueiro Seco pode ser jovem desaparecida no Vergel

Cibele Moura solicita campanhas educativas para reduzir mortes maternas em Alagoas

Mulher é ameaçada com faca e agredida pelo companheiro em Palmeira dos Índios
Homem é denunciado por violência doméstica em Arapiraca e desacata policiais

Carro fica pendurado em ribanceira após invadir canteiro e bater em árvore no Farol
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
