Narradora da Globo surpreende com passado de dançarina na Xuxa e Faustão
A narradora esportiva da Globo Renata Silveira surpreendeu ao revelar seu passado na TV como dançarina do "Domingão do Faustão", de Xuxa Meneghel e até mesmo em novelas.
Durante participação no "Domingão com Huck" deste domingo (16), Silveira destacou que é fã de dança e que investiu nessa área bem antes de se tornar narradora.
"Já fui bailarina da Xuxa, já dancei em diversos programas, novela... e nunca imaginei que ia ser uma narradora", contou.
Renata explicou que se tornou narradora após um concurso da rádio Globo em 2014. "Na época, estava fazendo pós em jornalismo esportivo, com dificuldade de achar estágio na área. Nunca imaginei que ia dar certo como narradora, nunca imaginei fazer isso, até porque nunca tinha visto uma mulher narrar um jogo de futebol".
Renata Silveira foi a primeira mulher a narrar um jogo de Copa do Mundo de futebol na TV aberta no Brasil. Atualmente, ela se prepara para narrar os jogos da Copa do Mundo feminina de futebol, que será realizada na Austrália e na Nova Zelândia.
Últimas notícias
Ufal oferta 140 vagas em curso presencial de Libras no Campus A.C. Simões
TRE-AL e MPT reforçam parceria para combater assédio eleitoral em Alagoas
Bolsonaro pede ao STF para receber os filhos no Dia dos Pais
Cibele Moura oficializa candidatura à reeleição para deputada estadual
'Vagabundo desse Neymar', dispara presidente do Remo após provocação
Coruripe alcança nota máxima no Ideb e se destaca entre as melhores do país
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
