Concursos

Prefeitura de Maragogi nomeia tratorista aprovado no concurso público

Nomeação foi publicada na edição desta terça-feira (18) do Diário Oficial

Por Maurício Silva 18/07/2023 15h03
Prefeitura de Maragogi nomeia tratorista aprovado no concurso público
Tratorista agora faz parte do quadro da Prefeitura de Maragogi - Foto: 7Segundos

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), nomeou mais uma pessoa que foi aprovada e classificada no concurso público realizado pela Prefeitura Municipal no ano de 2019. A nomeação do tratorista foi publicada na edição desta terça-feira (18) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).

A nomeação foi para o cargo de tratorista operador de máquinas e contemplou Evandro Jeferson dos Santos. A portaria foi publicada nesta segunda-feira (17) e foi publicada no Diário Oficial dos Municípios nesta terça-feira.

Professoras

Na edição de segunda-feira (17) do Diário Oficial, o prefeito da cidade litorânea nomeou mais três professoras para o quadro efetivo da Prefeitura de Maragogi. Elas irão compor o quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Educação.

Para os cargos de professoras do 1º ao 5º ano foram nomeadas: Thayane Tereza Vieira Lopes e Janielle Gomes Silva. Para professora de Português foi nomeada Viviane Priscila do Nascimento. Todas as três estão subordinadas a Secretaria Municipal de Educação.