Maraisa posta primeira foto com o namorado e se declara: 'Meu amor'
A cantora sertaneja assumiu o relacionamento com o empresário Fernando Mocó no fim de junho
Maraisa se declarou ao novo namorado. A cantora publicou a primeira foto com o empresário Fernando Mocó, com quem assumiu o relacionamento no fim de junho. Até então, a sertaneja estava mantendo o relacionamento longe dos holofotes.
Maraisa publicou uma foto tirada com Fernando Mocó nos bastidores de um show. No clique, ele abraça a namorada e dá um beijinho na bochecha dela. "Meu amor", escreveu a irmã de Maiara na legenda.
Diversos famosos apoiaram o casal nos comentários. "Lindos", elogiou César Menotti. "Felicidade, minha amiga amada, que essa união seja acompanhada de tudo de mais especial existente", desejou a modelo Renata Banhara.
Ates de publicar a primeira foto com Mocó, Maraisa havia gravado uma live em que cantava músicas românticas com o empresário. Durante a transmissão ao vivo, a irmã de Maiara sentou no colo do namorado, e os dois cantaram juntos. Eles se empolgaram e soltaram a voz ao som do sucesso Copo de Vinho, de Leandro e Leonardo, e ainda deram um beijinho no fim da canção.
Veja também
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
