Jovens são presos acusados de tráfico na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado no povoado Santa Luzia

Três jovens foram presos por tráfico de drogas no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. As prisões ocorreram em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (18), na grota do povoado Santa Luzia.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/I) faziam uma operação na cidade litorânea e quando chegaram no povoado Santa Luzia entraram num beco e viram três pessoas em atitude muito suspeita na localidade.
De acordo com os PMs, os suspeitos tentaram fugir, mas os militares perceberam que um jovem de 22 anos de idade estava comprando drogas aos outros dois, de 22 e 26 anos. Todos são da Barra de Santo Antônio.
Um dos traficantes foi detido quando estava numa escadaria da grota e outro que estava vendendo o entorpecente foi preso na casa de familiares, que tentaram impedir a prisão. Os agentes de Segurança Pública apreenderam 30g de cocaína, 60g de maconha e uma balança de precisão.
O material apreendido e os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
