Jovem e adolescentes são detidos acusados de roubo na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado no povoado Santa Luzia
Um jovem foi preso e dois adolescentes foram detidos no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. Eles são acusados de roubar um celular e outros objetos de um homem, na noite desta segunda-feira (26), no povoado Santa Luzia.
A vítima – que teve a identidade preservada – estava no povoado Santa Luzia quando por volta das 22h o trio criminoso se aproximou com uma arma de fogo e uma arma branca e eles anunciaram um assalto. O homem não reagiu e os ladrões roubaram o celular e outras coisas.
Os suspeitos fugiram logo após a ação criminosa na cidade litorânea. Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima, que relatou todo o ocorrido.
Os militares fizeram buscas e conseguiram localizar os acusados. Eles foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió. Os materiais roubados foram recuperados, mas a arma de fogo não foi achada.
Os dois adolescentes de 16 anos foram liberados por serem menores de idade. O jovem de 21 anos ficou preso e responde pelos crimes de roubo com emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e corrupção de menores.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal encerram nesta quinta (7)
Arapiraca inicia expansão da coleta seletiva porta a porta em bairros da cidade
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
