Jovem e adolescentes são detidos acusados de roubo na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado no povoado Santa Luzia
Um jovem foi preso e dois adolescentes foram detidos no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. Eles são acusados de roubar um celular e outros objetos de um homem, na noite desta segunda-feira (26), no povoado Santa Luzia.
A vítima – que teve a identidade preservada – estava no povoado Santa Luzia quando por volta das 22h o trio criminoso se aproximou com uma arma de fogo e uma arma branca e eles anunciaram um assalto. O homem não reagiu e os ladrões roubaram o celular e outras coisas.
Os suspeitos fugiram logo após a ação criminosa na cidade litorânea. Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima, que relatou todo o ocorrido.
Os militares fizeram buscas e conseguiram localizar os acusados. Eles foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió. Os materiais roubados foram recuperados, mas a arma de fogo não foi achada.
Os dois adolescentes de 16 anos foram liberados por serem menores de idade. O jovem de 21 anos ficou preso e responde pelos crimes de roubo com emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e corrupção de menores.
Veja também
Últimas notícias
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
