Prefeitura de Jacuípe anuncia eventos itinerantes do Cadastro Único
Ação também vale para o programa Bolsa Família

A Prefeitura de Jacuípe, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou que iniciam nesta quinta-feira (20) os eventos itinerantes do Cadastro Único e do programa Bolsa Família.
A primeira localidade do município do Norte de Alagoas a ser contemplada será a Rua da Travessia, no bairro Centro. A ação programada na comunidade vai ocorrer nesta quinta-feira (20) no horário das 8h às 16h e se concentrará na praça Padre Cícero.
A gestão municipal informou ainda que toda semana os eventos itinerantes ocorrerão em uma localidade diferente do município. A ação tem como objetivo conseguir aproximar as famílias como também realizar as ações de atualizações, revisões e averiguações cadastrais.
A prefeitura avisou ainda que entregou comunicado na Rua da Travessia. A secretária de Assistência Social, Carla Oliveira, ressalta que a ação é muito importante para o usuário. Os eventos itinerantes contam com o total apoio do prefeito Amaro Ferreira Júnior “Carro Véio”.
Veja também
Últimas notícias

Polícia recupera em Rio Largo celular roubado em Messias

Clube do Servidor funcionará no feriado da Emancipação Política de Alagoas, nesta terça-feira (16)
![[Video] Câmeras de segurança flagram momento em que corpo surge no mar da Praia do Sobral](https://img.7segundos.com.br/iCsckERFUZZ3o7rH5UcxAS13CSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-15-at-104556.jpeg)
[Video] Câmeras de segurança flagram momento em que corpo surge no mar da Praia do Sobral

Careca do INSS encara Alfredo Gaspar na CPMI nesta segunda-feira

Mulher cai de ponte com 15 metros de altura e é resgatada inconsciente, em Arapiraca

Filha de ministro do STF é xingada e leva cusparada em universidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
