Prefeitura de Jacuípe anuncia eventos itinerantes do Cadastro Único
Ação também vale para o programa Bolsa Família

A Prefeitura de Jacuípe, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou que iniciam nesta quinta-feira (20) os eventos itinerantes do Cadastro Único e do programa Bolsa Família.
A primeira localidade do município do Norte de Alagoas a ser contemplada será a Rua da Travessia, no bairro Centro. A ação programada na comunidade vai ocorrer nesta quinta-feira (20) no horário das 8h às 16h e se concentrará na praça Padre Cícero.
A gestão municipal informou ainda que toda semana os eventos itinerantes ocorrerão em uma localidade diferente do município. A ação tem como objetivo conseguir aproximar as famílias como também realizar as ações de atualizações, revisões e averiguações cadastrais.
A prefeitura avisou ainda que entregou comunicado na Rua da Travessia. A secretária de Assistência Social, Carla Oliveira, ressalta que a ação é muito importante para o usuário. Os eventos itinerantes contam com o total apoio do prefeito Amaro Ferreira Júnior “Carro Véio”.
Veja também
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
