Política

Representantes de Jacuípe participam de Seminário de Governança

Evento ocorre nesta segunda-feira (17)

Por Maurício Silva 17/07/2023 15h03 - Atualizado em 17/07/2023 15h03
Representantes de Jacuípe participam de Seminário de Governança
Caetano Júnior e José Dennis estão representando Jacuípe - Foto: Reprodução/Instagram

Representantes da Prefeitura de Jacuípe participam nesta segunda-feira (17) da 10ª edição do Seminário Nacional de Governança para Prefeitos e Gestores Públicos. O evento em Maceió é promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) e conta com o apoio do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O Seminário Nacional de Governança para Prefeitos e Gestores Públicos faz parte de um circuito nacional de capacitação de gestores públicos, promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Rede Governança Brasil (RGB) e o Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP). O evento ocorre na sede do TCE. 

Representando o município do Norte de Alagoas estão o secretário municipal de Administração e Finanças, Caetano José Alves Júnior “Pinininho” e o secretário municipal de Controle Interno, José Dennis.

Caetano José Alves comentou a importância do seminário. "Participar deste evento é uma responsabilidade muito grande onde o tema central é a Governança Municipal, onde o Município e seus munícipes só tem a ganhar, pois governança gera esperança de dias melhores para todos", enfatizou.

Chamado também de “Caravana da Governança”, o Seminário Nacional será realizado em todos os Estados brasileiros. Alagoas é a décima unidade da federação a receber o evento, que trouxe como palestrante principal o ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União (TCU).