Representantes de Jacuípe participam de Seminário de Governança
Evento ocorre nesta segunda-feira (17)
Representantes da Prefeitura de Jacuípe participam nesta segunda-feira (17) da 10ª edição do Seminário Nacional de Governança para Prefeitos e Gestores Públicos. O evento em Maceió é promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) e conta com o apoio do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
O Seminário Nacional de Governança para Prefeitos e Gestores Públicos faz parte de um circuito nacional de capacitação de gestores públicos, promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Rede Governança Brasil (RGB) e o Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP). O evento ocorre na sede do TCE.
Representando o município do Norte de Alagoas estão o secretário municipal de Administração e Finanças, Caetano José Alves Júnior “Pinininho” e o secretário municipal de Controle Interno, José Dennis.
Caetano José Alves comentou a importância do seminário. "Participar deste evento é uma responsabilidade muito grande onde o tema central é a Governança Municipal, onde o Município e seus munícipes só tem a ganhar, pois governança gera esperança de dias melhores para todos", enfatizou.
Chamado também de “Caravana da Governança”, o Seminário Nacional será realizado em todos os Estados brasileiros. Alagoas é a décima unidade da federação a receber o evento, que trouxe como palestrante principal o ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União (TCU).
Veja também
Últimas notícias
Operações da PM apreendem armas, drogas e recuperam moto roubada em bairros de Maceió
Augusto Cury anuncia pré-candidatura à Presidência pelo Avante
Jovem é encontrado morto com marcas de tiros em Porto Real do Colégio
Incêndio atinge peixaria no conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió
Família procura gato surdo desaparecido no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca
Pastor perdoa suspeito de furto em igreja durante a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
