Representantes de Jacuípe participam de Seminário de Governança
Evento ocorre nesta segunda-feira (17)
Representantes da Prefeitura de Jacuípe participam nesta segunda-feira (17) da 10ª edição do Seminário Nacional de Governança para Prefeitos e Gestores Públicos. O evento em Maceió é promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) e conta com o apoio do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
O Seminário Nacional de Governança para Prefeitos e Gestores Públicos faz parte de um circuito nacional de capacitação de gestores públicos, promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Rede Governança Brasil (RGB) e o Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP). O evento ocorre na sede do TCE.
Representando o município do Norte de Alagoas estão o secretário municipal de Administração e Finanças, Caetano José Alves Júnior “Pinininho” e o secretário municipal de Controle Interno, José Dennis.
Caetano José Alves comentou a importância do seminário. "Participar deste evento é uma responsabilidade muito grande onde o tema central é a Governança Municipal, onde o Município e seus munícipes só tem a ganhar, pois governança gera esperança de dias melhores para todos", enfatizou.
Chamado também de “Caravana da Governança”, o Seminário Nacional será realizado em todos os Estados brasileiros. Alagoas é a décima unidade da federação a receber o evento, que trouxe como palestrante principal o ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União (TCU).
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
