Prefeito de Japaratinga antecipa 1ª parcela do 13º salário
Pagamento foi depositado nesta quinta-feira (20)
O prefeito José Severino da Silva “Déo” (MDB) anunciou que a Prefeitura de Japaratinga antecipou a 1ª parcela do 13º salário para todos os servidores públicos do município do Litoral Norte de Alagoas. O crédito foi depositado na conta dos funcionários da administração municipal nesta quinta-feira (20).
A antecipação da 1ª parcela do pagamento extra aos servidores do município no mês de julho se repetiu mais uma vez na gestão do prefeito Déo. O pagamento beneficiou trabalhadores efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas pelo município.
Déo frisou que pagar de forma antecipada é também uma forma de valorização. “É meu dever, enquanto gestor, escolhido pelo povo, valorizar quem faz a nossa cidade crescer: os nossos servidores. Eu prezo muito pelo respeito, pois recebo esse respeito do meu povo. Agora nosso povo tem mais um motivo para comemorar os 63 anos de Japaratinga”, destacou.
De acordo com a Prefeitura de Japaratinga, A 2ª parcela do 13º salário será paga no mês de dezembro, dentro do prazo legal. O município turístico vai celebrar 63 anos de Emancipação Política nos dias 22 e 23 de julho. A festa vai contar uma série de inaugurações, atos religiosos, solenidade cívica e shows artísticos.
Últimas notícias
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
