Prefeito de Japaratinga antecipa 1ª parcela do 13º salário
Pagamento foi depositado nesta quinta-feira (20)
O prefeito José Severino da Silva “Déo” (MDB) anunciou que a Prefeitura de Japaratinga antecipou a 1ª parcela do 13º salário para todos os servidores públicos do município do Litoral Norte de Alagoas. O crédito foi depositado na conta dos funcionários da administração municipal nesta quinta-feira (20).
A antecipação da 1ª parcela do pagamento extra aos servidores do município no mês de julho se repetiu mais uma vez na gestão do prefeito Déo. O pagamento beneficiou trabalhadores efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas pelo município.
Déo frisou que pagar de forma antecipada é também uma forma de valorização. “É meu dever, enquanto gestor, escolhido pelo povo, valorizar quem faz a nossa cidade crescer: os nossos servidores. Eu prezo muito pelo respeito, pois recebo esse respeito do meu povo. Agora nosso povo tem mais um motivo para comemorar os 63 anos de Japaratinga”, destacou.
De acordo com a Prefeitura de Japaratinga, A 2ª parcela do 13º salário será paga no mês de dezembro, dentro do prazo legal. O município turístico vai celebrar 63 anos de Emancipação Política nos dias 22 e 23 de julho. A festa vai contar uma série de inaugurações, atos religiosos, solenidade cívica e shows artísticos.
Últimas notícias
Chico Filho declara apoio a Francisco Sales durante ato de campanha em Maceió
Arthur Lira participa de caminhada e recebe apoio em Matriz do Camaragibe
Pesquisa Quaest: governo Paulo Dantas é aprovado por 56% dos alagoanos
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
