Lívia Andrade diz que nunca teve uma boneca Barbie: 'Esse mundo rosa e perfeito nunca me atraiu'
A apresentadora disse, no Twitter, que as pessoas estão perdendo a essência ao trocar o natural pelo artificial

Lívia Andrade contou aos seguidores no Twitter que nunca teve uma boneca da Barbie, e que o mundo "rosa e perfeito" da personagem nunca a atraiu. Ela disse que as pessoas estão perdendo a essência, trocando o natural pelo artificial: "A beleza é artificial, o sabor é artificial, a imagem é artificial, a inteligência é artificial".
A apresentadora disse que as pessoas estão introduzindo cada vez mais o artificial na vida delas, e nem percebem: "Assustador".
A fala de Lívia dividiu a opinião dos internautas. "Agora vão aparecer várias pessoas 'out' Barbie. O povo é muito massa de manobra (risos). Não pode escutar uma opinião diferente que imita", disse uma pessoa. "Eu também! São duas cores que detesto, rosa e branco!", comentou outra. "Certeza que não foi convidada para a pré-estreia (risos)", falou mais uma.
Barbie estreia nesta quinta-feira (20) nos cinemas de todo o Brasil.
Veja também
Últimas notícias

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
