Política

Vereadores elogiam prefeito de Japaratinga

Prefeitos também não pouparam comentários positivos ao gestor da cidade

Por Maurício Silva 25/07/2023 07h07 - Atualizado em 25/07/2023 07h07
Vereadores elogiam prefeito de Japaratinga
Prefeito Déo discursou e foi muito elogiado pelo trabalho que vem desenvolvendo - Foto: Allex Nazário / Assessoria

Vereadores que discursaram nas inaugurações de sábado (22) e domingo (23) em alusão aos 63 anos de Emancipação Política da cidade do Litoral Norte de Alagoas elogiaram muito a gestão do prefeito José Severino da Silva “Déo” (MDB). Eles destacaram os avanços que o município vem obtendo desde janeiro de 2021. Prefeitos de outras cidades também elogiaram o gestor da cidade litorânea. O povo de Japaratinga também aplaudiu bastante o chefe do Poder Executivo Municipal.

Déo vem fazendo um grande trabalho na cidade turística e é considerado um dos melhores gestores de Alagoas. O prefeito liderou a festa de Emancipação Política de 2023 e a festividade desse ano foi considerado a maior da história com inaugurações, assinatura de ordens de serviços, entrega de veículos, o turismo e o comércio foram aquecidos e o todos servidores receberam antecipadamente a 1ª parcela do 13º salário no dia 20.

Povo aplaudiu muito o discurso do prefeito na festa de Emancipação Política. Foto: Allex Nazário


Os elogios começaram no sábado com a inauguração da rua Maria de Melo Régis com o vereador Marcelo Lins (PP) enaltecendo a gestão do prefeito Déo, chegando a afirmar que o prefeito vem fazendo uma revolução em Japaratinga. Na praça Maria Pinto Calaça foi a vez do parlamentar Neto do Aderson (PP) elogiar a gestão do prefeito. Na inauguração do Posto Guarda-Vidas do Corpo de Bombeiros foi a vez de Ferrugem Bertinho tecer comentários positivos sobre o gestor da cidade. No Chafariz do Gulandim, no povoado Boqueirão, Mequinho da Cícera não poupou elogios.

Vereador Marcelo Lins elogiou muito o prefeito Déo. Foto: Allex Nazário


No domingo (23) os elogios ficaram para a solenidade de Hasteamento das Bandeiras. O primeiro a elogiar foi o presidente da Câmara Municipal, Irmão Silvinho. Os comentários positivos foram seguidos pelos vereadores: Neto do Aderson, Marcelo Lins, Irmão Jady, Ferrugem do Bertinho e Mequinho da Cícera.

Mequinho da Cícera disse que vai caminhar junto com o prefeito Déo. Foto: Allex Nazário


O prefeito de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa (MDB), também esteve presente na festa e elogiou o gestor da cidade de Japaratinga. A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB) também teceu elogios a Déo. O vice-preito Jailton dos Santos “Jal” foi outro político que elogiou muito o prefeito durante a festa de Emancipação Política.

Neto do Aderson tem sido um grande parceiro do prefeito. Foto: Allex Nazário