Internautas criticam Neymar e MC Ryan após conversa sobre serem pais de menina
O jogador e o funkeiro descobriram recentemente o sexo das bebês, por meio de um chá de revelação: 'Estamos ferrados'
MC Ryan enviou uma mensagem para Neymar, após descobrir que seria pai de uma menina. O jogador, que também soube recentemente que o bebê que a namorada Bruna Biancardi espera é uma menina, brincou com a situação e respondeu ao cantor: "Agora estamos ferrados".
Internautas não gostaram da declaração, que foi divulgada por Ryan nas redes sociais, e detonaram a postura dos dois. "Ridículos", alfinetou uma pessoa. "O medo deles: que a filha se envolva com homens como eles", comentou outra. "Parece a conversa de dois alunos da 3ª série", falou mais uma.
Na última segunda-feira (24), aconteceu o chá de revelação para descobrir o sexo da filha de MC Ryan. O comportamento do funkeiro ao saber que a ex-namorada Giovanna Roque está à espera de uma menininha não agradou o público, já que ao começar a subir a fumaça rosa o cantor comemorou sozinho e mal abraçou a mãe da filha dele.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Matriz de Camaragibe
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidentes do Procon e Adeal
Jovem de 19 anos é preso com mais de 800 porções de drogas em Arapiraca
Perdão de dívidas e novo teto do MEI: entenda o que muda
Ossada humana é encontrada na Praia do Patacho, em Porto de Pedras
Tombamento de veículo interdita trecho da BR-101 em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
