Celebridades

Kleber Bambam chama Rafaella Santos de antipática: 'Quem é ela? Só a irmã de Neymar'

Ex-BBB detonou a irmã do jogador após ter sido ignorado em restaurante

Por R7 10/07/2023 16h04
Kleber Bambam chama Rafaella Santos de antipática: 'Quem é ela? Só a irmã de Neymar'
Kleber Bambam e Rafaella Santos - Foto: Reprodução/Instagram

Kleber Bambam revelou uma mágoa que tem de Rafaella Santos, irmã de Neymar. Ele contou que a encontrou recentemente em um restaurante, no Rio, e foi ignorado pela moça, que nem o cumprimentou direito. O ex-BBB estava com Sérgio Mallandro quando isso aconteceu.

"Ela me conhece. Ela entrou, cumprimentou o Sérgio e falou um 'oi' bem sem vontade para mim. Não achei legal a atitude dela. Se falam dela, é porque ela é a irmã do Neymar. Quem é ela? Ela é apresentadora? Não! É cantora? Não! É atriz? É influenciadora? Não! O que você é? Tem que perguntar para ela, para ela me dar um 'oi' daquele jeito. Tem que ser simpática", afirmou Kleber Bambam em entrevista a Sérgio Mallandro.

E não parou por aí: "O pai dela é supersimpático e gente boa. Ele deveria falar para ela ser mais simpática com as pessoas. Apesar de ela ser uma pessoa pública hoje, não vi nenhum talento nela. Não é cantora, não apresenta podcast, não é atriz. Então, quando ela sai de casa, tem que dar 'oi' para todo mundo, porque ela tem uma marca nas costas dela, que é o irmão dela, que puxa o nome dela para cima. Não gostei do que ela fez. O que que ela é? Nada! Só a irmã de Neymar!".

Xiiiiii...