Kleber Bambam chama Rafaella Santos de antipática: 'Quem é ela? Só a irmã de Neymar'
Ex-BBB detonou a irmã do jogador após ter sido ignorado em restaurante

Kleber Bambam revelou uma mágoa que tem de Rafaella Santos, irmã de Neymar. Ele contou que a encontrou recentemente em um restaurante, no Rio, e foi ignorado pela moça, que nem o cumprimentou direito. O ex-BBB estava com Sérgio Mallandro quando isso aconteceu.
"Ela me conhece. Ela entrou, cumprimentou o Sérgio e falou um 'oi' bem sem vontade para mim. Não achei legal a atitude dela. Se falam dela, é porque ela é a irmã do Neymar. Quem é ela? Ela é apresentadora? Não! É cantora? Não! É atriz? É influenciadora? Não! O que você é? Tem que perguntar para ela, para ela me dar um 'oi' daquele jeito. Tem que ser simpática", afirmou Kleber Bambam em entrevista a Sérgio Mallandro.
E não parou por aí: "O pai dela é supersimpático e gente boa. Ele deveria falar para ela ser mais simpática com as pessoas. Apesar de ela ser uma pessoa pública hoje, não vi nenhum talento nela. Não é cantora, não apresenta podcast, não é atriz. Então, quando ela sai de casa, tem que dar 'oi' para todo mundo, porque ela tem uma marca nas costas dela, que é o irmão dela, que puxa o nome dela para cima. Não gostei do que ela fez. O que que ela é? Nada! Só a irmã de Neymar!".
Xiiiiii...
Veja também
Últimas notícias

Armazenamento de gás no subsolo de Pilar é alvo de investigação do MP após repercussão negativa

Prefeito de Rio Largo mantém apoio a Gabi e Arthur Lira mesmo após rompimento com GG

Janja levará carta das marisqueiras de Alagoas para a COP 30 em Belém

Defesa Civil de Maceió inicia construção do Plano Municipal de Redução de Riscos

Filha de ex-prefeito de Porto Calvo está desaparecida em Maceió
![[Vídeo] Moto colide em carro, fica presa em para-choque e deixa ferido perto da Praça Centenário](https://img.7segundos.com.br/-GNOazI25WyrIlafLkrUaONouu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-14-at-110759.jpeg)
[Vídeo] Moto colide em carro, fica presa em para-choque e deixa ferido perto da Praça Centenário
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
