Família procura por homem desaparecido em Maragogi
Márcio Silva do Nascimento desapareceu faz quatro dias

Os familiares de Márcio Silva do Nascimento estão desesperados pelo seu paradeiro no município de Maragogi. O jovem de 28 anos de idade sofre de problemas psicológicos e está desaparecido há quatro dias. Segundo parentes, a última vez que ele foi visto foi na cidade de São José da Coroa Grande-PE.
Márcio Silva do Nascimento mora com a família no povoado Peroba, em Maragogi. Desde o desaparecimento dele, os familiares e amigos estão aflitos com a situação. Essa foi a primeira vez que isso aconteceu com o jovem que mora no loteamento Peroba.
A sobrinha Taciana Silva dos Santos é uma das mais angustiadas por conta do desaparecimento do tio. “Hoje faz quatro dias que ele desapareceu e a gente não sabe notícias dele e a gente, a família, está procurando. A família está aflita. Faz quatro dias que saiu de casa e toma remédio controlado”, informou.
Taciana Silva dos Santos disse que várias buscas foram feitas, mas ainda sem sucesso. “Foi a primeira vez que ele sumiu. Ele nunca passou dias fora de casa, já saiu para andar normalmente, mas sempre voltava. Hoje faz quatro dias que ele está sumido. Já espalhamos fotos pelos grupos de WhatsApp, Facebook, todo canto e não encontramos ele”, contou.
A sobrinha tem fé que vai encontrar o tio. “Tenho fé em Deus que ele está vivo. Mas já fomos nos hospitais, delegacia e até aqui não encontramos”, comunicou. Quem tiver notícias do paradeiro de Márcio Nascimento pode entrar em contato com Taciana por meio do número de telefone: (81) 993314372.

Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro

Filha de Flávia Alessandra diz ser hétero, mas admite 'bode de homem'

Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes

Nota Fiscal Cidadã: Sefaz paga mais de R$ 44 mil em prêmios nesta sexta-feira (14)

Polícia Civil recupera 782 veículos roubados e devolve 609 aos proprietários

Alagoas é o terceiro Estado do país com maior execução da Política Nacional Aldir Blanc
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
