Alagoas

Família procura por homem desaparecido em Maragogi

Márcio Silva do Nascimento desapareceu faz quatro dias

Por Maurício Silva 09/08/2023 14h02
Família procura por homem desaparecido em Maragogi
Márcio Nascimento é uma pessoa muito conhecida em Peroba - Foto: Divulgação

Os familiares de Márcio Silva do Nascimento estão desesperados pelo seu paradeiro no município de Maragogi. O jovem de 28 anos de idade sofre de problemas psicológicos e está desaparecido há quatro dias. Segundo parentes, a última vez que ele foi visto foi na cidade de São José da Coroa Grande-PE.

Márcio Silva do Nascimento mora com a família no povoado Peroba, em Maragogi. Desde o desaparecimento dele, os familiares e amigos estão aflitos com a situação. Essa foi a primeira vez que isso aconteceu com o jovem que mora no loteamento Peroba.

A sobrinha Taciana Silva dos Santos é uma das mais angustiadas por conta do desaparecimento do tio. “Hoje faz quatro dias que ele desapareceu e a gente não sabe notícias dele e a gente, a família, está procurando. A família está aflita. Faz quatro dias que saiu de casa e toma remédio controlado”, informou.

Taciana Silva dos Santos disse que várias buscas foram feitas, mas ainda sem sucesso. “Foi a primeira vez que ele sumiu. Ele nunca passou dias fora de casa, já saiu para andar normalmente, mas sempre voltava. Hoje faz quatro dias que ele está sumido. Já espalhamos fotos pelos grupos de WhatsApp, Facebook, todo canto e não encontramos ele”, contou.

A sobrinha tem fé que vai encontrar o tio. “Tenho fé em Deus que ele está vivo. Mas já fomos nos hospitais, delegacia e até aqui não encontramos”, comunicou. Quem tiver notícias do paradeiro de Márcio Nascimento pode entrar em contato com Taciana por meio do número de telefone: (81) 993314372.

Márcio é uma pessoa muito alegre. Foto: Cortesia