Família procura por homem desaparecido em Maragogi
Márcio Silva do Nascimento desapareceu faz quatro dias
Os familiares de Márcio Silva do Nascimento estão desesperados pelo seu paradeiro no município de Maragogi. O jovem de 28 anos de idade sofre de problemas psicológicos e está desaparecido há quatro dias. Segundo parentes, a última vez que ele foi visto foi na cidade de São José da Coroa Grande-PE.
Márcio Silva do Nascimento mora com a família no povoado Peroba, em Maragogi. Desde o desaparecimento dele, os familiares e amigos estão aflitos com a situação. Essa foi a primeira vez que isso aconteceu com o jovem que mora no loteamento Peroba.
A sobrinha Taciana Silva dos Santos é uma das mais angustiadas por conta do desaparecimento do tio. “Hoje faz quatro dias que ele desapareceu e a gente não sabe notícias dele e a gente, a família, está procurando. A família está aflita. Faz quatro dias que saiu de casa e toma remédio controlado”, informou.
Taciana Silva dos Santos disse que várias buscas foram feitas, mas ainda sem sucesso. “Foi a primeira vez que ele sumiu. Ele nunca passou dias fora de casa, já saiu para andar normalmente, mas sempre voltava. Hoje faz quatro dias que ele está sumido. Já espalhamos fotos pelos grupos de WhatsApp, Facebook, todo canto e não encontramos ele”, contou.
A sobrinha tem fé que vai encontrar o tio. “Tenho fé em Deus que ele está vivo. Mas já fomos nos hospitais, delegacia e até aqui não encontramos”, comunicou. Quem tiver notícias do paradeiro de Márcio Nascimento pode entrar em contato com Taciana por meio do número de telefone: (81) 993314372.

Veja também
Últimas notícias
Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
