Celebridades

Jojo recebe alta e diz que bariátrica foi a melhor decisão: 'O processo é longo e vou passar desfilando'

Cantora fez a cirurgia na terça-feira (8) e está se recuperando bem

Por R7 10/08/2023 14h02
Jojo recebe alta e diz que bariátrica foi a melhor decisão: 'O processo é longo e vou passar desfilando'
Jojo Todynho após receber alta do hospital - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho recebeu alta do hospital na manhã desta quinta-feira (10), dois dias depois de passar por uma cirurgia bariátrica. Por meio do Stories do Instagram, a cantora mostrou que recebeu flores e uma ligação da avó ao chegar em casa. Na tarde de ontem, a cantora voltou a gravar vídeos quando ainda estava no hospital. Ela disse que a operação foi a melhor decisão da vida dela e agradeceu pelo apoio dos fãs.

"Eu quero agradecer a todos pelo carinho. Estou muito feliz com as mensagens e todo o apoio. Quando eu estiver mais recuperadinha, abro uma live para conversar com vocês. Mas, de antemão, quero agradecer muito a todos os que estão me mandando mensagem. Estou bem, graças a Deus, e muito feliz, porque sei que foi a melhor decisão da minha vida", afirmou ela.

Em seguida, a cantora ressaltou que ainda tem um longo caminho pela frente. "O processo é longo, e eu vou passar por ele desfilando, porque determinação e força é o meu segundo nome. Quando eu quero, eu vou atrás e consigo. Vamos com tudo", acrescentou.

Jojo já tinha postado outro vídeo logo após a bariátrica para atualizar os fãs sobre o estado de saúde dela. "Boa tarde, apareci. Estou bem. Ontem, após a cirurgia, eu senti muita dor. Saí do CTI agora de manhã. Vim para o quarto, mas estou bem", contou.

Em seguida, a cantora negou os boatos de que não falou sobre a decisão de fazer a cirurgia por medo de ser "cancelada". "É uma cirurgia delicada, então, eu não tenho que estar respondendo se eu vou fazer ou não. Decisões tomadas na minha vida são minhas, não da internet", afirmou.

Em abril, a artista havia dito que desistiu de fazer a cirurgia bariátrica porque estava alcançando os resultados que desejava graças à rotina de exercícios físicos e à adoção de uma dieta balanceada. No vídeo, ela também explicou os reais motivos para essa falsa declaração.

"Eu falei aqui na internet que eu tinha desistido de fazer porque era todo dia uma perturbação. 'Quando você vai fazer? Com que médico?' Então, falei que tinha desistido, mas continuei fazendo todo o processo, acompanhamento com psicóloga, os exames, que são muitos. E deu tudo certo", finalizou.