Em desabafo divertido, Jojo Todynho reclama das dificuldades de ser mulher: 'A gente sofre muito'
Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12, postou um vídeo bem-humorado em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (6), em que desabafa sobre as dificuldades de ser mulher. A empresária estava tentando arrumar uma mala de viagem, quando começou a divagar. "Minha vontade é não ir mais para lugar nenhum", começa Jojo, que segue explicando que as mulheres sofrem demais para conseguir se arrumar para sair, por exemplo, enquanto os homens ficam prontos em segundos.
"É tira e bota a roupa, vê qual vai ficar melhor, são 500 biquínis. O homem não. Botou uma bermuda, um chinelo e uma blusa ele está pronto. E se der mole, eles vão com a mesma cueca a semana toda!", desabafa.
A cantora continua elencando mais desvantagens no universo feminino. "A gente sofre para tudo! A gente não merece isso não! Tudo dói! Uma depilação, um negócio no cabelo. Tudo! São três horas deitadas para colocar cílios, duas horas para fazer as unhas", narra bem-humorada (e levemente irritada). "A mulher não te um dia de paz!", conclui.
As reclamações da artista foram apoiadas por diversas celebridades. "Melhor vídeo da vida!", comentou Mirela Janis na publicação. "Eu amo", disse Bárbara Evans entre muitas risadas. "Você se superou com este vídeo Jojo. Você é demais", escreveu Lilian Aragão, esposa do eterno Didi.
Recentemente, Jojo compartilhou um momento mais descontraído em que curtia um dia de sol em sua mansão no Rio de Janeiro — que está passando por uma série de reformas.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
