Polícia

Homem é preso acusado de fazer desmanche ao lado de delegacia

Peças do veículo roubado foram usadas em outro automóvel

Por 7Segundos 11/08/2023 09h09
Homem é preso acusado de fazer desmanche ao lado de delegacia
Veículo sucateado tem queixa de roubo - Foto: 2ª CPM/I

Um homem foi preso acusado de fazer desmanche de automóveis ao lado da delegacia do município de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas. A prisão ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (10), na rua Juba Barros, no bairro Terrenos. As peças do veículo roubado foram usadas em outro carro.

O Serviço de Inteligência da PM (P2) informou aos policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) a respeito de um denuncia de desmanche de veículos em uma oficina ao lado do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Joaquim Gomes. Os PMs foram imediatamente ao local.

Na localidade, os militares encontraram a sucata de um veículo modelo Ford EcoSport preto. Os policiais procuraram o proprietário da sucata e ele foi questionado sobre a documentação. O homem informou que não possuía e apresentou a documentação apenas do outro carro dele um EcoSport prata.

A equipe policial fez uma consulta detalhada nos dois automóveis e viu que o carro sucateado tinha queixa de roubo e que as peças do veículo velho estavam no carro que está em circulação. Os policiais deram voz de prisão ao homem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – e ele foi encaminhado para o Cisp de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.