Empresário Caio Uchôa filia-se ao MDB de Porto de Pedras
Filiação foi abonada pelo senador Renan Calheiros

O empresário Caio Uchôa, da cidade de Porto de Pedras, filiou-se ao Movimento Democrático (MDB). A filiação foi feita nesta segunda-feira (14) na sede estadual do partido em Maceió. A ficha foi abonada pelo presidente da sigla no Estado, o senador Renan Calheiros.
Caio Uchôa é um pretenso pré-candidato a prefeito de Porto de Pedras para as eleições de 2024. O empreendedor faz parte do grupo político do atual prefeito Henrique Vilela (MDB). Uchôa vem se articulando para viabilizar seu nome para entrar forte na disputa do ano que vem. A filiação teve a presença de vereadores da cidade e outras lideranças.
O senador Renan Calheiros afirmou que, caso Uchôa for candidato em 2024, terá todo o apoio da cúpula do MDB. “O Caio Uchôa que é uma liderança, um amigo muito querido, uma pessoa que se for o caso de ser candidato a prefeito do município lá de Porto de Pedras terá o apoio incondicional em todas as circunstâncias do nosso partido, do MDB, do governador do Estado, do ministro Renan Filho e de todos que efetivamente puderem ajudar”, declarou.
O prefeito Henrique Vilela agradeceu ao senador e disse que tem certeza que a parceria continuará. “Eu queria mais uma vez agradecê-lo pelo carinho que o senhor sempre tratou Porto de Pedras, pelo apoio que o senhor sempre me deu na minha gestão, tenho certeza que vai continuar dando ao Caio e a esse grupo aqui para que Porto de Pedras continue no caminho do desenvolvimento”, ressaltou.
Caio Uchôa ficou muito contente na oportunidade e pregou a união. “Hoje é um dia muito especial, hoje foi o dia de nossa filiação quero aqui agradecer a confiança do MDB, agradecer também a confiança depositada do prefeito Henrique Vilela e do grupo político, pois isso é uma construção, ninguém sozinho chega a lugar nenhum. E é muito importante para a gente estarmos unidos em prol do desenvolvimento de Porto de Pedras”, frisou.

Veja também
Últimas notícias

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman

Jovem de 18 anos descobre que está tendo um AVC após foto no Snapchat

Acusado de esfaquear homem é preso em flagrante em Arapiraca

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
