Empresário Caio Uchôa filia-se ao MDB de Porto de Pedras
Filiação foi abonada pelo senador Renan Calheiros
O empresário Caio Uchôa, da cidade de Porto de Pedras, filiou-se ao Movimento Democrático (MDB). A filiação foi feita nesta segunda-feira (14) na sede estadual do partido em Maceió. A ficha foi abonada pelo presidente da sigla no Estado, o senador Renan Calheiros.
Caio Uchôa é um pretenso pré-candidato a prefeito de Porto de Pedras para as eleições de 2024. O empreendedor faz parte do grupo político do atual prefeito Henrique Vilela (MDB). Uchôa vem se articulando para viabilizar seu nome para entrar forte na disputa do ano que vem. A filiação teve a presença de vereadores da cidade e outras lideranças.
O senador Renan Calheiros afirmou que, caso Uchôa for candidato em 2024, terá todo o apoio da cúpula do MDB. “O Caio Uchôa que é uma liderança, um amigo muito querido, uma pessoa que se for o caso de ser candidato a prefeito do município lá de Porto de Pedras terá o apoio incondicional em todas as circunstâncias do nosso partido, do MDB, do governador do Estado, do ministro Renan Filho e de todos que efetivamente puderem ajudar”, declarou.
O prefeito Henrique Vilela agradeceu ao senador e disse que tem certeza que a parceria continuará. “Eu queria mais uma vez agradecê-lo pelo carinho que o senhor sempre tratou Porto de Pedras, pelo apoio que o senhor sempre me deu na minha gestão, tenho certeza que vai continuar dando ao Caio e a esse grupo aqui para que Porto de Pedras continue no caminho do desenvolvimento”, ressaltou.
Caio Uchôa ficou muito contente na oportunidade e pregou a união. “Hoje é um dia muito especial, hoje foi o dia de nossa filiação quero aqui agradecer a confiança do MDB, agradecer também a confiança depositada do prefeito Henrique Vilela e do grupo político, pois isso é uma construção, ninguém sozinho chega a lugar nenhum. E é muito importante para a gente estarmos unidos em prol do desenvolvimento de Porto de Pedras”, frisou.

Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
