Jovem é preso com 1,5kg de maconha em Porto Calvo
Acusado guardava o material em um terreno baldio
Um jovem foi preso com 1,5k de maconha que guardava em um terreno baldio no município de Porto Calvo. A prisão na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (22), na região próxima à Escola Ceci Cunha, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia que numa rua, próximo à Escola Ceci Cunha, estava ocorrendo um possível tráfico de drogas. Os PMs foram imediatamente ao local indicado e viram um jovem em atitude suspeita em frente a uma residência.
Os militares fizeram a abordagem e encontraram alguns papelotes de maconha com ele. O suspeito informou a equipe policial que guardava em torno de 1,5kg de maconha em m terreno baldio que fica por trás da sua casa. O entorpecente foi apreendido.
O jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

Veja também
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
