Xuxa expõe primeira vez com Junno Andrade: 'Ele bate pesado'
Xuxa, 60, e Junno Andrade, 59, participaram do programa Sobre Nós Dois, do GNT, apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet. A apresentadora expôs a primeira vez com o namorado e revelou uma intimidade do ator e cantor.
Entre as intimidades reveladas por Xuxa, ela contou sobre uma mania inusitada do namorado. Ele sempre coloca uma toalha na cama antes de transar, que foi descoberta já na primeira vez dos dois. "Quem ouvir isso vai achar que eu tenho nojinho! Não tenho! Em cima da toalha pode acontecer tudo, agora não suja o lençol!", explicou Junno.
Mesmo com a mania do amado, Xuxa elogiou o sexo com o ator e cantor. "Já escolhi um virginiano que é todo limpinho, cheirosinho, gostosinho, que põe a toalhinha? Mas ele bate pesado!".
Ela também contou que, antes de conhecer o Junno, ela só sabia de querer transar. "Então para mim tanto faz o papo! Eu quero beijo e o resto bom. O primeiro date, segundo date, terceiro date eu só queria transar. Tive a sorte de ter um beijo bom, uma transa boa, um papo delicioso, e a gente está pelo resto da vida e assim vai ser", declarou ela.
A apresentadora contou que vive experiências diferentes com Junno. "Ando de moto com ele, coisa que nunca fazia, saio com ele em lugares que nunca fui. Vamos pra motel."
Em um dos quadros, Xuxa e Juno precisaram escolher como preferem o sexo: transar três vezes na semana, mas em um estilo médio e rápido, ou transar apenas uma vez com tudo o que tem direito. A apresentadora escolheu a primeira opção e explicou a sua decisão.
"Se o cara for rápido, você pode usar um brinquedinho e satisfazer mais e tal. Gosto de quantidade. Eu acho que três por semana é até pouco. A qualidade deixa por mim", disse ela. Já Junno ficou com a segunda opção, o que deixou Xuxa confusa.
Eles também falaram que estão abertos a chamar uma terceira pessoa para um sexo a três.
Veja também
Últimas notícias
Furto de cabos deixa cinco postes apagados na região do Renasce Salgadinho
Esposa acusada de matar sargento da PM vai à júri no dia 6 de agosto
Videogames mais acessíveis para quem quer entrar no mundo dos jogos
Liliane Alves, dentista arapiraquense, morre aos 54 anos
[Vídeo] Fotógrafo surpreende casal que tiravam fotos com celular na rua
Fora da urna, alagoano Aldo Rebelo entra de cabeça na campanha de Caiado
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
