Celebridades

João Guilherme sobre caso de Larissa Manoela e pais: 'Triste, tô com ela'

Por UOL 26/08/2023 18h06
João Guilherme sobre caso de Larissa Manoela e pais: 'Triste, tô com ela'
João Guilherme sobre caso de Larissa Manoela e pais: 'Triste, tô com ela' - Foto: Reprodução/Instagram

João Guilherme, que estava no Baile do BB ontem, falou sobre o conflito da ex-namorada, Larissa Manoela, com os pais.

Situação triste: "A minha opinião, acho que da minha família também, a gente acaba acompanhando com o Brasil inteiro, eu acho muito triste. Mãe e filha a gente sempre quer ver bem, principalmente quem a gente conhece, pessoas próximas. A gente sabe o quanto ficou uma situação ruim pra todos os lados, ninguém sai muito ganhando".

Apoio à atriz: Eu sei que eu confio muito na Larissa, claro, sempre foi a pessoa que eu estive mais próximo. Confio no coração dela, na educação que ela tem. Então assim, eu tô com ela. Nessa história toda, a gente tá de mão dada, claro. Mas, muito triste toda essa situação".

João Guilherme e Larissa Manoela namoraram por 1 ano e 2 meses, quando anunciaram o término, em 2016.

Entenda o conflito entre Larissa Manoela e os pais:

A atriz diz que abriu mão de R$ 18 milhões, que não tinha controle sobre o dinheiro e expôs conversas com a família em entrevista ao Fantástico (Globo). Em uma delas, na noite de Natal de 2022, Silvana diz para a filha esquecê-la. Já a mãe da atriz optou por falar ao programa Fofocalizando do SBT, emissora que Larissa trabalhou por sete anos.

A mãe da artista é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por suposta intolerância religiosa com a família do genro, André Luiz Frambach, em mensagem enviada à atriz. O conteúdo foi revelado com exclusividade pelo colunista de Splash Lucas Pasin.