Dançarinos acusam MC Pipokinha de assédio e anunciam saída da equipe
Jonas Kaik e Wesley Ferreira disseram que a cantora é 'falsa, ingrata, ignorante e grossa' e não sabe trabalhar em grupo
MC Pipokinha foi acusada de assédio pela própria equipe. Os dançarinos Jonas Kaik e Wesley Ferreira publicaram um vídeo nas redes sociais denunciando atitudes abusivas da cantora, além de compartilharem áudios com declarações que teriam ouvido dela. A dupla, inclusive, anunciou que não trabalha mais com Pipokinha.
"É com uma paz imensa que viemos anunciar a nossa saída do time da MC Pipokinha. Sabemos que muitos de vocês vão nos espetáculos para nos prestigiar e, em respeito a vocês, nós viemos dar essa satisfação", escreveram Jonas e Wesley na legenda do vídeo.
"Ninguém sabe o que rola por trás dos bastidores [...] O nosso psicológico não estava mais aguentando. Palavras que ela usou na frente de toda equipe dela: 'A minha equipe é um lixo'. Como consequência da atitude e forma que ela nos tratou, tivemos que sair de uma forma precipitada", acrescentou Wesley.
Os dançarinos alegaram que a fama de Pipokinha "subiu para a cabeça" e a acusaram de ser falsa, ingrata, ignorante e grossa.
"Ela pode ter talento, mas a personalidade dela não é uma pessoa que dá para trabalhar. Ela realmente não sabe trabalhar em equipe", desabafou Jonas.
A cantora e a assessoria dela não se pronunciaram até o momento sobre as acusações. O espaço segue aberto e a nota será atualizada caso haja manifestação.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
