Dançarinos acusam MC Pipokinha de assédio e anunciam saída da equipe
Jonas Kaik e Wesley Ferreira disseram que a cantora é 'falsa, ingrata, ignorante e grossa' e não sabe trabalhar em grupo

MC Pipokinha foi acusada de assédio pela própria equipe. Os dançarinos Jonas Kaik e Wesley Ferreira publicaram um vídeo nas redes sociais denunciando atitudes abusivas da cantora, além de compartilharem áudios com declarações que teriam ouvido dela. A dupla, inclusive, anunciou que não trabalha mais com Pipokinha.
"É com uma paz imensa que viemos anunciar a nossa saída do time da MC Pipokinha. Sabemos que muitos de vocês vão nos espetáculos para nos prestigiar e, em respeito a vocês, nós viemos dar essa satisfação", escreveram Jonas e Wesley na legenda do vídeo.
"Ninguém sabe o que rola por trás dos bastidores [...] O nosso psicológico não estava mais aguentando. Palavras que ela usou na frente de toda equipe dela: 'A minha equipe é um lixo'. Como consequência da atitude e forma que ela nos tratou, tivemos que sair de uma forma precipitada", acrescentou Wesley.
Os dançarinos alegaram que a fama de Pipokinha "subiu para a cabeça" e a acusaram de ser falsa, ingrata, ignorante e grossa.
"Ela pode ter talento, mas a personalidade dela não é uma pessoa que dá para trabalhar. Ela realmente não sabe trabalhar em equipe", desabafou Jonas.
A cantora e a assessoria dela não se pronunciaram até o momento sobre as acusações. O espaço segue aberto e a nota será atualizada caso haja manifestação.
Últimas notícias

Leonardo Dias cobra celeridade na realização de cirurgias cardíacas em Alagoas

Polícia Civil recupera TV e aparelho de som após golpe em venda online

Ação educativa orienta motociclistas sobre segurança no trânsito em Maceió

Oficina de Tortas promete experiência deliciosa com montagens ao vivo no Jomart Atacarejo

Secretários reconhecem qualidade de Alagoas à frente das unidades prisionais

Lula deseja que novo líder católico dê continuidade ao legado de Francisco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
