Dançarinos acusam MC Pipokinha de assédio e anunciam saída da equipe
Jonas Kaik e Wesley Ferreira disseram que a cantora é 'falsa, ingrata, ignorante e grossa' e não sabe trabalhar em grupo
MC Pipokinha foi acusada de assédio pela própria equipe. Os dançarinos Jonas Kaik e Wesley Ferreira publicaram um vídeo nas redes sociais denunciando atitudes abusivas da cantora, além de compartilharem áudios com declarações que teriam ouvido dela. A dupla, inclusive, anunciou que não trabalha mais com Pipokinha.
"É com uma paz imensa que viemos anunciar a nossa saída do time da MC Pipokinha. Sabemos que muitos de vocês vão nos espetáculos para nos prestigiar e, em respeito a vocês, nós viemos dar essa satisfação", escreveram Jonas e Wesley na legenda do vídeo.
"Ninguém sabe o que rola por trás dos bastidores [...] O nosso psicológico não estava mais aguentando. Palavras que ela usou na frente de toda equipe dela: 'A minha equipe é um lixo'. Como consequência da atitude e forma que ela nos tratou, tivemos que sair de uma forma precipitada", acrescentou Wesley.
Os dançarinos alegaram que a fama de Pipokinha "subiu para a cabeça" e a acusaram de ser falsa, ingrata, ignorante e grossa.
"Ela pode ter talento, mas a personalidade dela não é uma pessoa que dá para trabalhar. Ela realmente não sabe trabalhar em equipe", desabafou Jonas.
A cantora e a assessoria dela não se pronunciaram até o momento sobre as acusações. O espaço segue aberto e a nota será atualizada caso haja manifestação.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
