Bandidos trocam tiros com policiais em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na Rua do Caranguejo
Bandidos que andavam armados acabaram trocando tiros com policiais no município de Matriz de Camaragibe. O fato na cidade no Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, na tarde deste domingo (3), na Rua do Caranguejo, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade e quando os militares chegaram à Rua do Caranguejo, por volta das 17h15, viram dois homens armados e com sacola aparentando conter drogas ilícitas.
De acordo com os PMs, os suspeitos começaram a fugir quando perceberam a aproximação dos militares e começaram a atirar. Os agentes de segurança pública revidaram os disparos de arma de fogo e também começaram a atirar em direção a dupla.
Segundo a equipe policial, os dois criminosos pularam no rio Camaragibe e conseguiram atravessar e não foram localizados pelos policiais. O caso foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
