Prefeitura anuncia inauguração de moderna creche em Matriz de Camaragibe
Obra estava abandonada desde a gestão passada
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe anunciou que vai inaugurar no mês de setembro o Centro Municipal de Educação Infantil Dr. Luiz Carlos Correia Maranhão. A obra da creche estava abandonada desde a gestão passada. O prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) se empenhou e mudou totalmente a realidade do empreendimento.
A gestão municipal usou recursos próprios e retomou as obras junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra). O equipamento passou por um grande realinhamento. A creche fica no conjunto Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’ e a expectativa dos pais é grande na comunidade para a entrega do equipamento público.
Na creche mais de 180 crianças de 0 a 5 anos serão atendidas em período integral. No espaço terão dez salas de aula, dois berçários, dois fraldários, uma cozinha, dois almoxarifados e 13 banheiros incluindo o de pessoas com deficiência.
De acordo com a Prefeitura de Matriz de Camaragibe, a creche vai oferecer atendimento de qualidade as crianças e tranquilidade aos pais que poderão trabalhar sabendo que seus filhos estão em local seguro e moderno.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
