Campeonato de Surfcasting movimenta Japaratinga
Disputa foi finalizada neste domingo (3) com premiação de R$ 5 mil
A Praia do Boqueirão, em Japaratinga, ganhou uma movimentação diferenciada no final de semana. Isso porque aconteceu o Campeonato de Surfcasting que consiste em uma pesca esportiva de arremesso. O evento foi finalizado neste domingo (3), sendo idealizado pelo Clube de Pesca com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Eventos.
Os competidores disputaram o prêmio de R$ 5 mil. Foram 41 duplas da categoria geral e 12 competidores na local. A disputa esportiva atraiu pessoas de vários Estados e movimentou a economia da cidade, como destaca o prefeito José Severino (Déo).
"O campeonato foi um sucesso. É a primeira vez que um evento desse porte é realizado em Japaratinga que recebeu competidores de vários estados do Nordeste. Isso movimenta a economia e promove nosso paraíso", destacou o prefeito.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
