Secretaria de Turismo de Japaratinga tem estande próprio no 2º Festival de Turismo
Evento ocorreu em Maceió
A Secretaria de Turismo de Japaratinga participou do 2º Festival de Turismo de Alagoas, realizado pela Q3 Feiras e Eventos, com apoio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, durante os dias 1 e 2 deste mês, de forma marcante: com estande próprio do município. O objetivo da ação foi promover todas as regiões turísticas de Alagoas e fomentar o turismo regional, com agentes de viagens e operadores de turismo de todas as regiões do país.
O evento reuniu mais de 100 expositores e mais de 500 agentes de viagens de vários Estados do Brasil. O secretário municipal de Turismo, Lucas Victor, enfatizou que foi uma ótima oportunidade para divulgar Japaratinga. “Tivemos o privilégio de expor as belezas naturais de Japaratinga, em mais uma oportunidade. Todos os profissionais presentes que operam com turismo puderam conhecer um pouco mais do nosso município, e tirar dúvidas gerais sobre o nosso destino”, pontuou.
Durante o festival, os agentes de viagens tiveram a chance de participar de negociações diretamente com os representantes do trade turístico, para negociar pacotes cada vez mais competitivos para os clientes. No dia 2, em parceria com a operadora Masterop, foram lançados pacotes exclusivos e personalizados para vendas da Rota da Cachaça e dos Cânions do São Francisco.
“Para a disseminação ainda mais eficiente da nossa marca, utilizamos os nossos famosos brindes promocionais que cativaram ainda mais quem passava por nós”, revela o secretário. “Todas essas ações demonstram o comprometimento da prefeitura de Japaratinga com o turismo, gerando visibilidade e atraindo parceiros interessados no desenvolvimento do nosso município”, enfatizou.
Essa foi mais uma ação de extrema relevância da Setur Japaratinga para impulsionar o turismo, fortalecer a identidade do município e criar laços com aqueles que vendem o destino para o mundo. No site festivaldeturismodealagoas.com.br é possível conferir todas as informações do evento, a programação completa, detalhes sobre os palestrantes e os temas abordados nas atividades.

Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
