Colisão entre caminhonete e moto deixa motoqueiro ferido em Maragogi
Fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11)

Uma colisão em Maragogi envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta acabou deixando um motoqueiro ferido. O acidente de trânsito no município do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11), no assentamento Costa Dourada, na zona rural.
Por volta das 2h40, na estrada vicinal do assentamento Costa Dourada, uma moto e uma caminhonete colidiram e um homem ficou ferido na ocasião. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do sinistro encontraram com o homem ferido. A vítima estava consciente, orientada e apresentando escoriações no rosto.
Após o atendimento pré-hospitalar, o motociclista – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade turística.
Últimas notícias

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
