Celebridades

Paula Fernandes exibe cintura fina ao usar corselet e divide opiniões: 'Nem respira'

O figurino completo, para um show em Minas Gerais, foi composto de calça jeans rasgada, botas e camiseta branca

Por R7 12/09/2023 16h04
Paula Fernandes exibe cintura fina ao usar corselet e divide opiniões: 'Nem respira'
Paula usou look com corselet em Minas Gerais - Foto: Reprodução/Instagram

Paula Fernandes, de 39 anos, escolheu um look com corselet jeans, que realçou a cintura fina dela, para fazer um show em Turmalina, em Minas Gerais, no último domingo (10). O figurino completo, que também foi composto de calça jeans rasgada, botas e camiseta branca de gola alta, dividiu opiniões entre internautas. Ela também apostou em uma maquiagem básica, com destaque para os olhos.

A cantora sertaneja exibiu o visual em duas fotos publicadas nas redes sociais. Como de costume, Paula deixou o cabelo solto. "Look de ontem. Turmalinda/MG", escreveu ela na legenda da publicação, fazendo um trocadilho com o nome da cidade onde se apresentou.

"Ricos com péssimas escolhas de roupas", opinou um seguidor, "É linda e perfeita, mas esse negócio na cintura não ficou legal", disse uma fã. "Nem respira de tão apertada. Você não precisa disso, menina", afirmou uma mulher. "Cada dia mais artificial nas roupas e no rosto", escreveu outra.

Apesar das inúmeras críticas, também houve vários elogios."Essa vibe do corselet me remete a 2011. É fantástico! E você fica radiante com esses lookinhos", lembrou uma internauta. "Amei o look", disse outra. "Você de corselet fica perfeita, entenda isso", empolgou-se mais uma.

Veja o look de Paula Fernandes: