Prefeitura de Maragogi convoca auditor e psicóloga
Convocações foram publicadas nesta quarta-feira (13)

A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta quarta-feira (13) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) o edital nº 041/2023 que convoca candidatos classificados em vagas remanescentes para os cargos de auditor de controle e psicóloga do concurso público realizado em 2019.
O candidato classificado para a vaga remanescente no Concurso Público Municipal 2019, para o cargo de auditor de controle é Tiago Almeida da Silva. Ele ficou em 7º lugar no certame e agora foi chamada para integrar o quadro do Governo de Maragogi.
A candidata classificada para o cargo de psicólogo (a) nível superior é Flavia Curvelo de Azevedo. Ela ficou em 2º lugar no concurso público da Prefeitura de Maragogi.
A gestão municipal avisa que os convocados deverão comparecer até dia 19 de setembro de 2023, às 9h, no prédio da Secretaria Administração, localizada na Praça Guedes Miranda, nº 30, no Centro da cidade litorânea.
Tiago Almeida da Silva e Flavia Curvelo de Azevedo precisam entregar os seguintes documentos: Foto 3x4; CPF; RG; Comprovante de Residência; Título de Eleitor; Carteira de Habilitação (se houver), Registro de Nascimento ou Casamento; Carteira Profissional; Reservista; PIS/PASEP; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado de Escolaridade e Graduação/Especialização; Certidões negativas estaduais; Certidões negativas federais: cível e criminal; Certidão negativa Eleitoral; Declaração de Imposto de Renda ou comprovante de isenção, ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) emitido e carimbado pelo médico do trabalho e Declaração de vacinação da covid–19.
Veja também
Últimas notícias

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial

Com aprovação de 85% da população, educação pública de Alagoas avança com investimentos

Faculdade de Direito da Ufal emite nota sobre golpes com nomes de advogados do Emaj
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
