Concursos

Prefeitura de Maragogi convoca auditor e psicóloga

Convocações foram publicadas nesta quarta-feira (13)

Por Maurício Silva 13/09/2023 14h02
Prefeitura de Maragogi convoca auditor e psicóloga
Prédio da Prefeitura de Maragogi fica na praça Guedes de Miranda - Foto: 7Segundos

A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta quarta-feira (13) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) o edital nº 041/2023 que convoca candidatos classificados em vagas remanescentes para os cargos de auditor de controle e psicóloga do concurso público realizado em 2019.

O candidato classificado para a vaga remanescente no Concurso Público Municipal 2019, para o cargo de auditor de controle é Tiago Almeida da Silva. Ele ficou em 7º lugar no certame e agora foi chamada para integrar o quadro do Governo de Maragogi.

A candidata classificada para o cargo de psicólogo (a) nível superior é Flavia Curvelo de Azevedo. Ela ficou em 2º lugar no concurso público da Prefeitura de Maragogi.

A gestão municipal avisa que os convocados deverão comparecer até dia 19 de setembro de 2023, às 9h, no prédio da Secretaria Administração, localizada na Praça Guedes Miranda, nº 30, no Centro da cidade litorânea.

Tiago Almeida da Silva e Flavia Curvelo de Azevedo precisam entregar os seguintes documentos: Foto 3x4; CPF; RG; Comprovante de Residência; Título de Eleitor; Carteira de Habilitação (se houver), Registro de Nascimento ou Casamento; Carteira Profissional; Reservista; PIS/PASEP; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado de Escolaridade e Graduação/Especialização; Certidões negativas estaduais; Certidões negativas federais: cível e criminal; Certidão negativa Eleitoral; Declaração de Imposto de Renda ou comprovante de isenção, ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) emitido e carimbado pelo médico do trabalho e Declaração de vacinação da covid–19.