Prefeitura de Maragogi convoca mais um procurador do concurso
Outro assistente administrativo também foi chamado
A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta quinta-feira (3) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) a convocação dos candidatos classificados em vagas remanescentes para os cargos de procurador e assistente administrativo, que realizaram o concurso público no ano de 2019. Na quarta-feira (2) a gestão também já havia chamados outros aprovados para os mesmos cargos.
Desta vez, segundo o edital nº 026/2023 foram convocados para os cargos de assistente administrativo (nível médio): Rafael Barros Vidal Pires (29º) e para o cargo de procurador (nível superior) foi convocado Silvio José Figueredo Duarte (3º).
A gestão municipal avisa que os convocados deverão comparecer até dia 9 de agosto de 2023, às 9h, no prédio da Secretaria Administração, localizada na Praça Guedes Miranda, nº 30, no Centro da cidade litorânea.
Os candidatos deverão comparecer com os seguintes documentos: Foto 3x4; CPF; RG; Comprovante de Residência; Título de Eleitor; Carteira de Habilitação (se houver), Registro de Nascimento ou Casamento; Carteira Profissional; Reservista; PIS/PASEP; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado de Escolaridade e Graduação/Especialização; Certidões negativas estaduais; Certidões negativas federais: cível e criminal; Certidão negativa Eleitoral; Declaração de Imposto de Renda ou comprovante de isenção, ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) emitido e carimbado pelo médico do trabalho e Declaração de vacinação da covid–19.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
