Prefeitura de Maragogi convoca mais um procurador do concurso
Outro assistente administrativo também foi chamado
A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta quinta-feira (3) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) a convocação dos candidatos classificados em vagas remanescentes para os cargos de procurador e assistente administrativo, que realizaram o concurso público no ano de 2019. Na quarta-feira (2) a gestão também já havia chamados outros aprovados para os mesmos cargos.
Desta vez, segundo o edital nº 026/2023 foram convocados para os cargos de assistente administrativo (nível médio): Rafael Barros Vidal Pires (29º) e para o cargo de procurador (nível superior) foi convocado Silvio José Figueredo Duarte (3º).
A gestão municipal avisa que os convocados deverão comparecer até dia 9 de agosto de 2023, às 9h, no prédio da Secretaria Administração, localizada na Praça Guedes Miranda, nº 30, no Centro da cidade litorânea.
Os candidatos deverão comparecer com os seguintes documentos: Foto 3x4; CPF; RG; Comprovante de Residência; Título de Eleitor; Carteira de Habilitação (se houver), Registro de Nascimento ou Casamento; Carteira Profissional; Reservista; PIS/PASEP; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado de Escolaridade e Graduação/Especialização; Certidões negativas estaduais; Certidões negativas federais: cível e criminal; Certidão negativa Eleitoral; Declaração de Imposto de Renda ou comprovante de isenção, ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) emitido e carimbado pelo médico do trabalho e Declaração de vacinação da covid–19.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
