Polícia

Procurado por estuprar criança em Porto Calvo é preso

Caso revoltou a população da cidade

Por 7Segundos 14/09/2023 09h09
Procurado por estuprar criança em Porto Calvo é preso
Homem se encontra no Cisp de Matriz de Camaragibe - Foto: Divulgação

O homem que estava sendo procurado pela polícia acusado de estuprar uma criança no município de Porto Calvo acabou sendo preso. O caso ocorreu no conjunto Oscar Cunha e revoltou a população desde sábado (9) quando o fato veio à tona depois que fotos foram divulgadas. Ele está detido desde esta quarta-feira (13) em Matriz de Camaragibe.

Desde sábado que as polícias Militar e Civil estavam caçando em busca do suspeito de ter cometido o chocante crime na cidade do Norte de Alagoas. De acordo com denúncia recebida pelo 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), ele teria abusado do próprio filho.

A notícia se espalhou pela Região Norte de Alagoas e as buscas se intensificaram em solo alagoano. Quando foi nesta quarta-feira (13) ele foi preso e se encontra no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

O caso foi denunciado também ao Conselho Tutelar da cidade e o acusado encontra-se detido em Matriz de Camaragibe e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele está à disposição da justiça.