IML identifica jovem morto eletrocutado em Porto Calvo
Fatalidade ocorreu enquanto ele trabalhava em poste de energia elétrica
O Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió, identificou o jovem que morreu eletrocutado em Porto Calvo. Trata-se de Reginaldo da Silva Ferreira Lopes, de 22 anos de idade. O jovem morreu ao sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava fazendo serviços de internet em um poste que fica às margens da rodovia AL 465, no final da tarde desta terça-feira (5).
O corpo de Reginaldo da Silva Ferreira Lopes chegou ao IML, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, às 23h20 desta terça e no começo da manhã desta quarta-feira (6) o cadáver permanece na unidade de medicinal legal.
O jovem estava trabalhando próximo da entrada do povoado Caxangá e da estação de transbordo quando por volta das 17h entrou em contato com uma fiação de alta tensão do poste e sofreu uma forte descarga elétrica. O corpo ficou pendurado e ele morreu na hora.
O fato chamou muito a atenção na cidade do Norte do Estado. Uma equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionada para a ocorrência e retirou o corpo do trabalhador que estava pendurado no poste de energia elétrica. A vítima residia no município de União dos Palmares.