IML identifica jovem morto eletrocutado em Porto Calvo
Fatalidade ocorreu enquanto ele trabalhava em poste de energia elétrica
O Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió, identificou o jovem que morreu eletrocutado em Porto Calvo. Trata-se de Reginaldo da Silva Ferreira Lopes, de 22 anos de idade. O jovem morreu ao sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava fazendo serviços de internet em um poste que fica às margens da rodovia AL 465, no final da tarde desta terça-feira (5).
O corpo de Reginaldo da Silva Ferreira Lopes chegou ao IML, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, às 23h20 desta terça e no começo da manhã desta quarta-feira (6) o cadáver permanece na unidade de medicinal legal.
O jovem estava trabalhando próximo da entrada do povoado Caxangá e da estação de transbordo quando por volta das 17h entrou em contato com uma fiação de alta tensão do poste e sofreu uma forte descarga elétrica. O corpo ficou pendurado e ele morreu na hora.
O fato chamou muito a atenção na cidade do Norte do Estado. Uma equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionada para a ocorrência e retirou o corpo do trabalhador que estava pendurado no poste de energia elétrica. A vítima residia no município de União dos Palmares.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
