Música

Cantora de Maragogi vence prêmio de Revelação do Ano da Música Gospel

Artista ainda ficou em segundo lugar na categoria ‘Melhor Clipe’

Por Maurício Silva 14/09/2023 14h02 - Atualizado em 14/09/2023 14h02
Cantora de Maragogi vence prêmio de Revelação do Ano da Música Gospel
Cantora gospel, Lucília Santana - Foto: Reprodução

A talentosa cantora de Maragogi, Lucília Santana, de 26 anos de idade, foi um dos destaques do prêmio Live Show de música gospel de Alagoas. Na cerimônia, na noite desta quarta-feira (13), em Maceió, a artista da cidade do Litoral Norte de Alagoas ficou em primeiro lugar na categoria ‘Revelação do Ano” e ainda ficou na segunda posição para a escolha do “Melhor Clipe”.

A jovem começou a cantar na igreja quando ainda era criança e desde então o gosto pela música gospel só cresceu. O tempo passou e ela começou gravar covers e publica-los na internet. Em julho desse ano a cantora lançou seu primeiro clipe oficial ‘Fogo Que Consome’, de autoria própria.

Veja aqui o clique:


A noite desta quarta-feira (13) na capital alagoana foi de vitórias. “Glória a Deus, somente a Ele! Ainda sem acreditar, estou como os que sonham. Deus é fiel e sua bondade é infinita”, escreveu ela nas redes sociais nesta quinta-feira (14).

Lucília é só gratidão. “Ontem com mais de 60 mil votos ganhei a primeira colocação do Revelação do Ano e com mais de 65 mil votos o segundo lugar do Clipe do Ano, que tive a honra de dividir o pódio com Eveny Braga em primeiríssimo. Só tenho a agradecer a Deus por me proporcionar viver isso tudo, aos meus familiares, esposo, país, irmão e amigos dos grupos do WhatsApp que se dedicaram e bateram as metas estabelecidas!”, publicou.

A artista é natural de Barreiros, cidade de Pernambuco. Ainda bebê ela foi morar em Japaratinga e por isso se considera japaratinguense. Atualmente ela mora em Maragogi e congrega na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Veja abaixo a postagem completa no Instagram: