Cantora de Maragogi vence prêmio de Revelação do Ano da Música Gospel
Artista ainda ficou em segundo lugar na categoria ‘Melhor Clipe’
A talentosa cantora de Maragogi, Lucília Santana, de 26 anos de idade, foi um dos destaques do prêmio Live Show de música gospel de Alagoas. Na cerimônia, na noite desta quarta-feira (13), em Maceió, a artista da cidade do Litoral Norte de Alagoas ficou em primeiro lugar na categoria ‘Revelação do Ano” e ainda ficou na segunda posição para a escolha do “Melhor Clipe”.
A jovem começou a cantar na igreja quando ainda era criança e desde então o gosto pela música gospel só cresceu. O tempo passou e ela começou gravar covers e publica-los na internet. Em julho desse ano a cantora lançou seu primeiro clipe oficial ‘Fogo Que Consome’, de autoria própria.
Veja aqui o clique:
A noite desta quarta-feira (13) na capital alagoana foi de vitórias. “Glória a Deus, somente a Ele! Ainda sem acreditar, estou como os que sonham. Deus é fiel e sua bondade é infinita”, escreveu ela nas redes sociais nesta quinta-feira (14).
Lucília é só gratidão. “Ontem com mais de 60 mil votos ganhei a primeira colocação do Revelação do Ano e com mais de 65 mil votos o segundo lugar do Clipe do Ano, que tive a honra de dividir o pódio com Eveny Braga em primeiríssimo. Só tenho a agradecer a Deus por me proporcionar viver isso tudo, aos meus familiares, esposo, país, irmão e amigos dos grupos do WhatsApp que se dedicaram e bateram as metas estabelecidas!”, publicou.
A artista é natural de Barreiros, cidade de Pernambuco. Ainda bebê ela foi morar em Japaratinga e por isso se considera japaratinguense. Atualmente ela mora em Maragogi e congrega na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
Veja abaixo a postagem completa no Instagram:
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
JHC anuncia entrega de 152 novos geladões para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
