Cantora de Maragogi concorre a prêmios da música gospel de Alagoas
Lucília Santana fazia covers e lançou música autoral este ano
A cantora gospel Lucília Santana, de 26 anos, está concorrendo a duas categorias do prêmio Live Show de música gospel de Alagoas, “Melhor clipe” com a música Fogo que Consome e “Revelação do ano”.
Lucília começou no mundo da música ainda criança cantando na igreja. Já adulta ela passou a gravar covers e publica-los na internet. No ano passado, Lucília Santana retornou à ativa ainda fazendo covers nas redes sociais.
Há apenas duas semanas, Lucília lançou sua primeira música autoral acompanhada com um videoclipe. E foi com ‘Fogo Que Consome’ que a artista conseguiu as indicações para o prêmio.
“Conquistar essas categorias, ser indicada já é uma vitória entre tantos e tantos cantores do Estado de nome e renome, conhecidos tanto aqui como fora, já é gratificante só por ter sido indicada”, celebrou a cantora.
Lucília é natural de Barreiros, cidade de Pernambuco. Ainda bebê ela foi morar em Japaratinga e por isso se considera japaratinguense. Atualmente ela mora em Maragogi. “Acredito que morei até os 3 meses em Pernambuco antes de ir pra Usina São Gonçalo [em Japaratinga]. Morei grande parte da minha vida em Japaratinga e foi quando casei que vim morar aqui em Maragogi”, contou a cantora.
O Prêmio Live Show é uma parceria da Rádio Farol FM, Alisson Free Som e da Prefeitura de Maceió. A votação é online e qualquer pessoa pode votar através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeFwdPhcIKK8NEcVAh_XPF2L1aryC14Vp2WYaQhcOqXGgIFtQ/viewform?pli=1&fbzx=5192224989594908997
Lucília é da Assembleia de Deus de Maragogi e disse estar confiante com o resultado da votação. “A expectativa em relação ao prêmio são as melhores. Estou com muita torcida, muita gente votando e a gente está confiante que vai dar certo”, finalizou Lucília.
Confira a música de Lucília Santa
Veja também
Últimas notícias

Saiba como será o funcionamento do comércio nos feriados da Sexta-Feira Santa e Tiradentes

Braga Netto recebe líder do PL na prisão e o parabeniza por articulação pela anistia

Condenado por estuprar sobrinha de 11 anos é preso em Olivença, Sertão de AL

Justiça de Alagoas derruba lei que cria Dia em Memória às Vítimas do Comunismo em Maceió
Nova lei de Gabi Gonçalves estimula participação feminina na ciência e tecnologia em AL

Batalhão da PM queima cruz em ritual com tom supremacista em SP
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
