Maíra Cardi revela colocar cuecas de Thiago Nigro em cofre: 'Guardam meu maior tesouro'
A coach fitness disse achar as roupas íntimas e as meias do marido as coisas mais valiosas do mundo
Maíra Cardi revelou guardar as meias e cuecas do marido, Thiago Nigro, em um cofre. "Você acha muito valiosas as minhas meias e cuecas? Por que as cuecas e meias estão no cofre? Tem algum motivo?", questionou o empresário. "Eu acho a sua cueca a coisa mais valiosa do planeta, porque guarda meu maior tesouro", respondeu a influenciadora.
Ela também explicou que guarda as meias de Nigro porque os pés dele o levam a todos os lugares. "E as suas cuecas são só para mim. É muito valioso", completou.
Maíra e Nigro se casaram em segredo no fim de agosto. Os dois ficaram noivos menos de dois meses após terem assumido o namoro na web.
Na segunda-feira (12), a coach revelou que vai desativar as redes sociais para se preparar para ter mais filhos: "Estou em uma nova fase na minha vida, eu casei e tenho 40 anos". Ela contou que, como não é mais "tão novinha assim", precisa de muita paz, atenção, cuidado, saúde mental e física para que os futuros filhos dela sejam gerados da melhor forma possível.
Veja também
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
