Maíra Cardi revela colocar cuecas de Thiago Nigro em cofre: 'Guardam meu maior tesouro'
A coach fitness disse achar as roupas íntimas e as meias do marido as coisas mais valiosas do mundo
Maíra Cardi revelou guardar as meias e cuecas do marido, Thiago Nigro, em um cofre. "Você acha muito valiosas as minhas meias e cuecas? Por que as cuecas e meias estão no cofre? Tem algum motivo?", questionou o empresário. "Eu acho a sua cueca a coisa mais valiosa do planeta, porque guarda meu maior tesouro", respondeu a influenciadora.
Ela também explicou que guarda as meias de Nigro porque os pés dele o levam a todos os lugares. "E as suas cuecas são só para mim. É muito valioso", completou.
Maíra e Nigro se casaram em segredo no fim de agosto. Os dois ficaram noivos menos de dois meses após terem assumido o namoro na web.
Na segunda-feira (12), a coach revelou que vai desativar as redes sociais para se preparar para ter mais filhos: "Estou em uma nova fase na minha vida, eu casei e tenho 40 anos". Ela contou que, como não é mais "tão novinha assim", precisa de muita paz, atenção, cuidado, saúde mental e física para que os futuros filhos dela sejam gerados da melhor forma possível.
Veja também
Últimas notícias
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Os hábitos de um homem de 93 anos que podem favorecer a longevidade
Confusão marca audiência sobre morte de jovem durante festa em Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
