Maíra Cardi debocha do marido de Ivete Sangalo após ser criticada por ele
O nutricionista Daniel Cady detonou a coach fitness após um vídeo publicado por ela nas redes sociais
Maíra Cardi apareceu nos stories do Instagram debochando de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo. Isso por que o nutricionista rebateu um vídeo publicado pela coach de emagrecimento, alertando os seguidores de que ela estava fazendo "terrorismo nutricional", após Maíra dizer que bolo de chocolate pode levar a doenças como Alzheimer e osteoporose. Na manhã desta segunda-feira (14), Maíra escreveu: "Vamos iniciar o dia fazendo terrorismo diário?".
Cady disse ter ficado chocado com o vídeo e pediu aos internautas que prestem atenção nos conteúdos que consomem na internet. Ele afirmou que a associação feita por Maíra pode ser considerada um "terrorismo nutricional", uma forma de aterrorizar a população em relação aos alimentos e às práticas individuais. "Momentos diários de comer viraram algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida", explicou.
Porém, esse não foi o primeiro conflito entre o marido de Ivete e Maíra Cardi. Em 2022, quando a coach ainda estava com Arthur Aguiar, ela reclamava de que o ator estava consumindo pão. Na época, Daniel satirizou a fala de Maíra e postou um texto falando sobre a relação que as pessoas constroem com a comida.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
