Monique Evans publica carta de retratação após acusar Solange Gomes de dar o golpe da barriga
A ex-musa da 'Banheira do Gugu' entrou na Justiça após a modelo dizer que ela deu o golpe no cantor Waguinho
Monique Evans publicou uma carta de retratação dirigida a Solange Gomes. A ex-musa da Banheira do Gugu entrou na Justiça após ter sido acusada pela modelo de dar o golpe da barriga no cantor Waguinho, com quem teve uma filha, Stephanie Gomes.
"Eu, Monique Evans, venho por meio deste texto retratar-me publicamente pelas palavras que proferi contra Solange Gomes Nunes. Arrependo-me profundamente dos comentários que publiquei em meus perfis das redes sociais Instagram e Twitter. Solange nunca deu qualquer 'golpe da barriga' e é uma colega de profissão que admiro e respeito. Assim, manifesto meu sincero arrependimento pelo ocorrido e peço desculpas a Solange", disse Monique no documento publicado na internet.
"Obrigada, Monique Evans. Você fez um bem grande, não somente a mim, mas também à minha filha Stephanie e a um grupo de pessoas irracionais que necessita de bons exemplos como este", respondeu Solange.
A briga entre as duas começou após Monique sair em defesa da filha, Bárbara Evans, que foi acusada por internautas de ter dado o golpe da barriga no marido, Gustavo Theodoro. Então, Solange lembrou que já foi acusada pela modelo de ter engravidado por interesse.
"Doeu, né, Monique? O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem online e de jatinho", disse a ex-musa do Gugu.
A mãe de Bárbara Evans fez questão de retrucar à ex-participante do Ilha Record 2. "Gata, você deu o golpe, mas se deu mal! Agora fica chorando por aí, se fazendo de coitada! Acorda! Minha filha ganha muito bem, ela não é sustentada por ninguém. Inclusive, ela está ajudando na obra da casa financeiramente. Ela ganha muito bem, ela trabalha à beça, ela não precisa de ninguém e negócio de golpe da barriga."
Veja também
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
