Celebridades

Monique Evans publica carta de retratação após acusar Solange Gomes de dar o golpe da barriga

A ex-musa da 'Banheira do Gugu' entrou na Justiça após a modelo dizer que ela deu o golpe no cantor Waguinho

Por R7 15/09/2023 11h11
Monique Evans publica carta de retratação após acusar Solange Gomes de dar o golpe da barriga
Monique Evans se retrata com Solange Gomes - Foto: Reprodução/Instagram

Monique Evans publicou uma carta de retratação dirigida a Solange Gomes. A ex-musa da Banheira do Gugu entrou na Justiça após ter sido acusada pela modelo de dar o golpe da barriga no cantor Waguinho, com quem teve uma filha, Stephanie Gomes.

"Eu, Monique Evans, venho por meio deste texto retratar-me publicamente pelas palavras que proferi contra Solange Gomes Nunes. Arrependo-me profundamente dos comentários que publiquei em meus perfis das redes sociais Instagram e Twitter. Solange nunca deu qualquer 'golpe da barriga' e é uma colega de profissão que admiro e respeito. Assim, manifesto meu sincero arrependimento pelo ocorrido e peço desculpas a Solange", disse Monique no documento publicado na internet.

"Obrigada, Monique Evans. Você fez um bem grande, não somente a mim, mas também à minha filha Stephanie e a um grupo de pessoas irracionais que necessita de bons exemplos como este", respondeu Solange.

A briga entre as duas começou após Monique sair em defesa da filha, Bárbara Evans, que foi acusada por internautas de ter dado o golpe da barriga no marido, Gustavo Theodoro. Então, Solange lembrou que já foi acusada pela modelo de ter engravidado por interesse.

"Doeu, né, Monique? O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem online e de jatinho", disse a ex-musa do Gugu.

A mãe de Bárbara Evans fez questão de retrucar à ex-participante do Ilha Record 2. "Gata, você deu o golpe, mas se deu mal! Agora fica chorando por aí, se fazendo de coitada! Acorda! Minha filha ganha muito bem, ela não é sustentada por ninguém. Inclusive, ela está ajudando na obra da casa financeiramente. Ela ganha muito bem, ela trabalha à beça, ela não precisa de ninguém e negócio de golpe da barriga."