Monique Evans mostra rosto sem filtro após harmonização: 'Fico tão feliz'
Monique Evans, 66, mostrou o rosto sem filtro após harmonização facial. A apresentadora fez o procedimento no dia 23 do mês passado.
Em stories publicados em seu Instagram, Monique comentou sobre como ficou satisfeita com o resultado do procedimento. "Cada vez que faço maquiagem e dou de cara com essa minha cara, eu fico tão feliz", disse ela.
Em seguida, ela contou que gravou os stories porque os seguidores tinham pedido para ver o rosto sem filtro, pois assim poderiam ver o resultado da harmonização facial. "Todo mundo pedindo para postar o rosto sem filtro. Está aí, sem filtro nenhum", afirmou.
Há quatro dias, a apresentadora fez mais uma etapa do procedimento. No Instagram, o médico de Monique falou de mais uma sessão da harmonização facial. "A gente vai ter um processo de seis meses a talvez um ano para reestruturar a pele dela. Hoje foi a segunda sessão. Eu não tinha feito o lábio dela, porque, quando mais jovem, ela tinha tido uma paralisia, que acabou ficando um lábio mais torto que o outro. Hoje, eu consegui reparar esse lábio. Claro que tem umas partes mais inchadas do que outras, vai ficar mais bonito ainda", disse Sleiman Karam.
No mês passado, Monique havia mostrado o resultado do procedimento estético. "Hoje foi dia de começar meu tratamento. Realizamos de imediato o lifting de têmpora, bioestimulador de colágeno e somente alguns pontos de sustentação com ácido hialurônico. Sem exageros e sem perder a identidade!", garantiu.
A mãe da modelo Bárbara Evans falou da importância de fazer o procedimento estético. "Harmonização facial é tratamento, não é imediatismo! Harmonização facial é entregar naturalidade, realçar o que o paciente tem de melhor e ou melhorar aquilo que tanto incomoda. Mas, acima de tudo, com cautela, responsabilidade e bom senso! Estou chocada com o resultado, muito feliz".
Veja também
Últimas notícias
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Maratona de inovação e mostra infantil de animação abrem programação do Inova Penedo
Outubro Verde: mês de prevenção à sífilis aborda importância do teste rápido
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Nosso Chão, Nossa História seleciona empresa para realização de curso sobre cuidados com animais
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
