Acidentes

Queda de moto deixa jovens feridos em Porto Calvo

Fato foi registrado no bairro Mangazala

Por Maurício Silva 18/09/2023 08h08 - Atualizado em 18/09/2023 10h10
Queda de moto deixa jovens feridos em Porto Calvo
Fato chamou a atenção de várias pessoas - Foto: Cortesia

Uma queda de moto deixou dois jovens feridos no município de Porto Calvo. O acidente de trânsito na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde deste domingo (17) no trevo de acesso à entrada do bairro Mangazala, na praça Sagrada Família.

De acordo com testemunhas, a dupla passava na motocicleta quando o veículo colidiu no meio fio da praça Sagrada Família e em seguida eles caíram do automóvel. As vítimas estavam numa moto modelo Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha e placa ORI4H61.

Os jovens ficaram feridos e estendidos no chão do logradouro público. Uma ambulância do município foi acionada e encaminhou as vítimas para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, bem pertinho de onde ocorreu o sinistro.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência em Porto Calvo e adotaram as medidas legais. Os militares não divulgaram os nomes dos envolvidos. A unidade hospitalar informou que a situação dos jovens era estável. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.