Discussão por pensão acaba com chegada da polícia em Maragogi
Fato foi registrado na Rua da Colônia
Um desentendimento gerou uma discussão, que só acabou com a chegada da polícia no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quarta-feira (20), na Rua da Colônia, no bairro Centro, e teve como principal foco a cobrança por pensão alimentícia.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para averiguar uma confusão entre familiares, por assuntos diversos entre eles, a exigência de pensão alimentícia para um menor de idade.
O comandante da equipe policial informou aos envolvidos que se tratava de assunto da esfera civil e que não cabia à Polícia Militar tratar desse assunto que eles estavam discutindo.
Os envolvidos encerraram a discussão e a jovem foi para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais na cidade litorânea.
Últimas notícias
Polícia investiga se venda de drogas motivou morte de adolescente em Rio Largo
Captações Jarbas Oiticica e Pratagy serão paralisadas na segunda e terça-feira
Filhotes de tartarugas-marinhas são encontrados em praias de Alagoas
Concurso da Sefaz oferece vagas para auditor fiscal da Administração Estadual
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores para esta sexta-feira (28)
Terceira pesquisa em uma semana comprova liderança absoluta de Arthur Lira para o Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
