Discussão por pensão acaba com chegada da polícia em Maragogi
Fato foi registrado na Rua da Colônia
Um desentendimento gerou uma discussão, que só acabou com a chegada da polícia no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quarta-feira (20), na Rua da Colônia, no bairro Centro, e teve como principal foco a cobrança por pensão alimentícia.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para averiguar uma confusão entre familiares, por assuntos diversos entre eles, a exigência de pensão alimentícia para um menor de idade.
O comandante da equipe policial informou aos envolvidos que se tratava de assunto da esfera civil e que não cabia à Polícia Militar tratar desse assunto que eles estavam discutindo.
Os envolvidos encerraram a discussão e a jovem foi para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais na cidade litorânea.
Últimas notícias
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
