Veículo é roubado na zona rural de Maragogi
Fato foi registrado no assentamento Lemos
Um veículo foi roubado em plena luz do dia em Maragogi. O crime no município do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na tarde deste domingo (17), no assentamento Lemos, na zona rural.
Um homem tinha deixado sua moto parada no assentamento Lemos, em frente a uma parcela, quando um ladrão chegou e roubou automóvel. A motocicleta trata-se de uma Honda CG Titan ESD de placa KKZ 6558, ano 2007 e cor vermelha.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para uma ocorrência de roubo de motocicleta no assentamento Lemos. Os PMs foram imediatamente ao local indicado da denúncia.
Os militares fizeram várias buscas, mas não conseguiram localizar o automóvel roubado e também não encontraram a pessoa que cometeu o crime. A Polícia Civil também foi acionada, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e o caso está sendo investigado.

Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
