Veículo é roubado na zona rural de Maragogi
Fato foi registrado no assentamento Lemos
Um veículo foi roubado em plena luz do dia em Maragogi. O crime no município do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na tarde deste domingo (17), no assentamento Lemos, na zona rural.
Um homem tinha deixado sua moto parada no assentamento Lemos, em frente a uma parcela, quando um ladrão chegou e roubou automóvel. A motocicleta trata-se de uma Honda CG Titan ESD de placa KKZ 6558, ano 2007 e cor vermelha.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para uma ocorrência de roubo de motocicleta no assentamento Lemos. Os PMs foram imediatamente ao local indicado da denúncia.
Os militares fizeram várias buscas, mas não conseguiram localizar o automóvel roubado e também não encontraram a pessoa que cometeu o crime. A Polícia Civil também foi acionada, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e o caso está sendo investigado.

Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
