Juliette pede desculpas após anunciar turnê 'Ciclone' no RS
No início de setembro, estado sofreu com temporais e inundações que provocaram ao menos 48 mortes
A cantora e influenciadora Juliette admitiu erro e pediu desculpas por anunciar a turnê "Ciclone", no Rio Grande do Sul. No início de setembro, o estado sofreu com temporais e inundações que provocaram ao menos 48 mortes, 503 feridos e cerca de 21 mil desalojados.
"Aprendi em minha vida que ser nobre é reconhecer nossos próprios erros. Então, peço profundas e sinceras desculpas pelo tweet inoportuno e equivocado sobre a minha turnê no Sul. Medidas estão sendo tomadas para que esse erro não aconteça novamente", escreveu ela.
Mais cedo, Juliette anunciou em suas redes sociais a turnê programada para Porto Alegre (RS), em outubro.
"Cadê os meus amores de Porto Alegre? Dia 14/10 eu tô chegando com a turnê Ciclone e eu quero todo mundo lá!! Vai ser lindoooo!!", escreveu a cantora em seu Twitter. O post foi deletado logo após a repercussão negativa. "Ciclone" é o nome do álbum de estreia de Juliette, lançado em agosto.
O post foi deletado após a repercussão negativa.
A passagem de um ciclone extratropical provocou fortes chuvas no Rio Grande do Sul, e a cheia do rio Taquari provocou uma tragédia no estado. Pelo menos 48 pessoas morreram, e cidades por onde o rio passa ficaram submersas. Em Muçum e Roca Sales, pessoas precisaram ficar nos telhados à espera do resgate.
A Defesa Civil estima em 357.201 o número de pessoas afetadas, no total, pelo ciclone extratropical que atingiu o estado.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
