Celebridades

Juliette pede desculpas após anunciar turnê 'Ciclone' no RS

No início de setembro, estado sofreu com temporais e inundações que provocaram ao menos 48 mortes

Por R7 21/09/2023 10h10
Juliette pede desculpas após anunciar turnê 'Ciclone' no RS
'Ser nobre é reconhecer nossos erros', disse a cantora - Foto: Reprodução

A cantora e influenciadora Juliette admitiu erro e pediu desculpas por anunciar a turnê "Ciclone", no Rio Grande do Sul. No início de setembro, o estado sofreu com temporais e inundações que provocaram ao menos 48 mortes, 503 feridos e cerca de 21 mil desalojados.

"Aprendi em minha vida que ser nobre é reconhecer nossos próprios erros. Então, peço profundas e sinceras desculpas pelo tweet inoportuno e equivocado sobre a minha turnê no Sul. Medidas estão sendo tomadas para que esse erro não aconteça novamente", escreveu ela.

Mais cedo, Juliette anunciou em suas redes sociais a turnê programada para Porto Alegre (RS), em outubro.

"Cadê os meus amores de Porto Alegre? Dia 14/10 eu tô chegando com a turnê Ciclone e eu quero todo mundo lá!! Vai ser lindoooo!!", escreveu a cantora em seu Twitter. O post foi deletado logo após a repercussão negativa. "Ciclone" é o nome do álbum de estreia de Juliette, lançado em agosto.

O post foi deletado após a repercussão negativa.

A passagem de um ciclone extratropical provocou fortes chuvas no Rio Grande do Sul, e a cheia do rio Taquari provocou uma tragédia no estado. Pelo menos 48 pessoas morreram, e cidades por onde o rio passa ficaram submersas. Em Muçum e Roca Sales, pessoas precisaram ficar nos telhados à espera do resgate.

A Defesa Civil estima em 357.201 o número de pessoas afetadas, no total, pelo ciclone extratropical que atingiu o estado.