Câmara de São Luís do Quitunde aprova repasse para piso de enfermagem
Prefeita destacou que o reajuste deve ser válido a partir de outubro

Na manhã desta quinta-feira (21), a Câmara de Vereadores aprovou o projeto de lei para o repasse dos valores referentes ao Piso Nacional da Enfermagem aos profissionais de São Luís do Quitunde. Segundo a prefeita Fernanda Cavalcanti, o momento representa uma vitória para os enfermeiros quitundenses.
"Essa é uma vitória extremamente importante e merecida para esses profissionais que tanto fazem pela população e estou feliz em ter trabalhado, junto à Câmara de Vereadores, para que esse Piso fosse aprovado de forma imediata", destacou prefeita.
A prefeita destacou que todos os trâmites serão agilizados para que o projeto entre em vigor e o reajuste seja válido a partir do próximo mês.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
