Jovem é acusada de lesão corporal em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado na rua Eurico Marinho Leão
Uma jovem foi acusada de lesão corporal contra uma mulher no município de São Miguel dos Milagres. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (24), na rua Eurico Marinho Leão, no povoado Porto da Rua.
Uma equipe policial da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foi acionada para verificar uma denúncia de ameaça. Quando os policiais chegaram à rua Eurico Marinho Leão, no povoado Porto da Rua encontraram com a suposta vítima.
De acordo com os PMs, a mulher disse que foi agredida por uma jovem. Os policiais fizeram buscas e encontraram a suspeita. As duas foram encaminhadas primeiro para uma unidade hospitalar para solicitar laudo das lesões de ambas as partes.
As duas mulheres envolvidas – que não tiveram os nomes divulgados - foram encaminhadas para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Casal russo tatua o filho de 1 ano para ganhar apartamento
Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado (25)
Lula critica guerra em Gaza a inércia na criação do Estado palestino
Câmara homenageia Pai Marcos por liderança religiosa e trabalho social em Maceió
Empresa alemã faz piada com elevador utilizado por ladrões no Louvre
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
