São Miguel dos Milagres firma cooperação técnica com Desenvolve Alagoas
Parceria permitirá acesso à linhas de crédito para empreendedores
A Prefeitura de São Miguel dos Milagres firmou um Termo de Cooperação Operacional com a Desenvolve Alagoas. A parceria firmada nesta quinta-feira (21) permitirá acesso à linhas de créditos para empreendedores da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O prefeito da cidade turística, Jadson Lessa (MDB), tomou a iniciativa e foi com a empresa secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Moura, para assinar o termo com o presidente da Desenvolve Alagoas, Eduardo Brasil Barreto.
O Termo de Cooperação Operacional com a Desenvolve Alagoas vai permitir que os empreendedores do município litorâneo possam abrir um negócio, reformar, ampliar, comprar equipamentos e outras ações.
A gestão municipal frisou que apoiar o desenvolvimento do comércio local tem sido uma das ações do prefeito Jadson Lessa, junto com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico para o crescimento econômico do município da Rota Ecológica dos Milagres.

Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
